Precisa ir no seu e-mail e registrar.Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
Versão Imprimível
Precisa ir no seu e-mail e registrar.Citação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
ow eu sei q só vai sair lah pro meio d fevereiro, mas n tem como adiantar uma data mais específica? n sei to meio curioso só
cara, tbm to mt ancioso por esse jogo, li o topico todo, e sei q naum ira funcionar em 98, naum se usa a mema coisa, mas sera q funfa no Milenium???vlw, te add no msn, me aceita ai, [email protected] , pode deixar q naum vo fikar te enxeno o saco, eh so p tiras umas duvidas mesmo q naum tem nescecidade d postar no forum...
Parece bem interessante o jogo, os graficos se não me engano é o mesmo daquele black Ages, só que os outfits são grandes muito bom isso, detesto bonecos minúsculos ¬¬
Vamos esperar pra ver como fica ^^
precisamos rapido d um site ofiial para Vortex... assim fikaria mais facil para nos passar as informaçoes sobre o jogo... assim todo mundo ia leh logo d kara e num fikava fazendo perguntas repetidas...
esse topico esta com mtas paginas... eu particularmente naum to com saco pa leh td...
o jogo parece estar mto bom... parabens pelo trabalho...
um fan site logo seria otimo...
vlew... e fuix
Quero vortex on-line!!!!!!!!!!!Faz um site logo!
pelo jeito o Vortex vai ficar uma merda! nada contra o Fanta, mais eu percebi que muitos hackers e noobs estão gostando do Vortex! se continuar assim, vai ser a mesma coisa que Tibia. :mad:
Querem Apostar ? :rolleyes:
o jogo pode ser excelente no ínicio, mais depois vai perdendo a graça por causa disso.... :triste:
se voçê veio postar para falar isso do nosso trabalho nem poste ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
e pros mais curiosos
Previsão de Lançamento : 17 de Fevereiro
A data poderá ser alterada sem prévio aviso =X
disculpe, mais o que falei é que vai ter gente pra atrapalhar esse jogo e só isso. O jogo pode ser maravilha agora, mais de um certo tempo, se souberem que ta dando bastante ibope como se fosse no Tibia de antigamente ai vcs vão ver que o jogo não vai suportar muita gente que quer só atrapalhar para inventar algum cheater e etc.Citação:
Postado originalmente por Rafel
Acho que agora escrevi melhor.
Bom Trabalho aí e continue assim que eu vou jogar e comprar os Cashs :P
17 de fevereiro???? Uma semana depois do inciio das minhas aulas??
Ah po, eu qria entrar no dia da estréia ¬¬
Vcs são mal, muito mal...
Mas o q falta pro jogo demorar tanto ?
Alias Dax eu discordo de vc, pode ate criar chets sim, mas como vai ser no max umas 50 pessoas, eh muito facil controlar cheaters, não eh como tibia que temn 900 pessoaspor server.