É até hj n sabia pra q servia os *** bom o jeito eh tenta ir pela historia msm q nem o kara falo... mas estou a disposição tenta passa por akele mato :D
Versão Imprimível
É até hj n sabia pra q servia os *** bom o jeito eh tenta ir pela historia msm q nem o kara falo... mas estou a disposição tenta passa por akele mato :D
Fermuba filha de Goshnar.
Hoje estava impossível de eu ir dar uma olhada em Femur Hills, mas amanhã estarei lá. Espero descobrir algo com uma 'teoria' que estou tendo, se ela se concretizar aviso vocês.
Venho aqui ajudar vocês nessa busca. Hoje tentei deixar que as gramas envolta crescessem e deixassem eu preso, mas mesmo assim aquela grama danadinha conseguiu me empurrar.
Agora estou estudando os caixões com as rosas, tenho que ver como fica o respawn dos corpos e dos itens naquele lugar, qualquer informação pode ser valiosa.
alguem já penso em entra por debaixo da torre?
LoL eh msm uaheuahea entra por baxo deve ser tão óbvio assim ? lol? alguem por favor me mostre onde eh isso q eu n sei direito onde eh... iria fazer milhoes d testes
tpw ja tentaram corta o mato e taka ff em cima pra nun crese?
Leia o tópico antes de postar algo! Essa hipótese já foi descartada...Citação:
Postado originalmente por Otavioper
Por favor leiam o bendito do tópico TODO antes de postar!Citação:
Postado originalmente por Haiska
Aos novos que estao lendo o topico temos 200 post
JA TENTAMOS QUASE TUDO(soh nao tudo pois,o tudo é coneguir entrar)
FF na grama ,paralize ,invisible,utevo res ina,heavy machete,golden styck,
wild grown,explosion,takar tudo quanto eh tranqueira em cima,praticamente,tudo
Entao não falem coisas que já existe no topico
Aonde estamos:(eu)
-tentando achar um fazendeiro em venore
-achar um druida que possivelmente jogou a magia na grama
-tentar falar com eremo wordkeys
-Achar o elf viajante(creio que este esta descartado)
Esses são os pontos principais
Sobre o Druida...
Vamos considerar por alguns minutos a hipótese de que Fermuba seja Carmellia, ela foi levada para Carlin e protegida por guardas da cidade, até aqui tudo certo, agora vamos fazer uma certa adaptação(vamos usar um pouco de interpretação também né?), qual único Druida em carlin que poderia ajudar a aprisionar ela na torre? O que vende magias para Druidas. Ela fico por um tempo presa por guardas de Carlin, então onde ela ficaria presa? Na cadeia. Estou neste exato momento falando com estes dois NPC, mas estou prestes a discarta-los, pois já tentei de tudo.