Bem, pelo menos agora sabemos que não era hipocrisia quando eles falavam nas entrevistas que estavam se dedicando inteiramente ao Tibia! :cool:
Versão Imprimível
Bem, pelo menos agora sabemos que não era hipocrisia quando eles falavam nas entrevistas que estavam se dedicando inteiramente ao Tibia! :cool:
Bom, fico manero mas, eu acostumado com o tibia quadrado, empurrar nego em lugares pra faze trap agora vai fica dificil ja q o tibia fico redondo ^^ merm oassim ta rox :D
Realmente ficou muito bom o novo visual de Tibia, mas acredito que ainda falta os sons... seria legal saber que um dragon se aproxima pelas baforadas e rugidos do bicho.
Sem mais, o pessoal da CipSoft esta de parabéns, demorou mais até que enfim mudou ^^
Fuizzz
Histórias pra boi dormir, plx.Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Sempre se falou nisso...nem 50% do mapa foi aberto, nem 10% das quests foram descobertas, nem 80% das Premmiuns que queríamos que colocassem esses players inúteis colocaram, então vamos contar historinhas pra eles que logo se espalharão como um grande "telefone-sem-fio" e mais P.A's virão...
Ps: O update ficou muito bom até agora.
··Hail the prince of Saiyans··
aew galera, me desculpe desapontalos sobre o update, mas algumas coisa estao muito sux, pah faze hmm soh lvl 16, uh lvl 24, sd 45..
issu eh um absurdo, mas porem a mana sobe d 2 em 2
Aff como sempre fodem cos mago... esses update são pros kina olha mais essa lvl 60 pra solta ue? a vao se fode sol points ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu mago mesmo.
Agora siiiiim!!! Avaianaaa de Paaaaaaaaaaaau!!!!!
HuahuAHuah.....agora sim msm......pra qm "n lembra" , antes o mar parecia um papel de presente, as velas do barco pareciam chicletes "trident" , a camada terrestre do tibia, era fina...parecia um tapete gigante que flutuava na agua.....agora sim parecem mar, velas de barco, e terra fixa.... xD
tava meio retired ai mais....acho que vou voltar a jogar..... "Problemas" pessoais [...:wub:...] estavam atrapalhando um pouco mais eu dou um jeito...... xD
Gostei mesmo das wands...(apesar de eu ser knight)
O que eu não gostei:
- Magic Level alto que precisa pras magias.
- Bastante mana que precisa pras magias.
- Gasta soul pra fazer Arrow e Bolt.
- As spears CONTINUAM quebrando.
- Iluminação amarela doi o olho. xD
- Tibia não ficou 3D...hauhauha zuera....prefiro assim mesmo :P
Citação:
Postado originalmente por vinigobbi
Sei que vo ser alertado, quem sabe banido... não faz diferença, não quero ser usuario premium mesmo...
Mais nossa, como isso é incrivel... mal sabia o pobre garoto que esse update deixou todas as vocs um lixo com exessão dos magos... ele ainda reclamo na época :D
Vo concertar
Aff vão foder cos pally... esses update são pros magos olha mais essa, wand e mana super rapida? e vao se fode, spear kebrando ja foi pra fode agora mais essa mas que porra e pra para co meu pally mesmo.
Historias da vida :>
Tópicos antigos são apenas para consulta e não para receberem postagens, caso alguém poste em um tópico antigo ele vai para a primeira página novamente e isso não é desejado.
Fechado, usuário Tebu's alertado.