Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Deixarei vocês com o vídeo mais recente, que fala sobre um achievement que a muito eu queria:
Ou pior. Sou algo pior que um monstro: sou um hipócrita.
Eu vivi, obviamente, para ver minha existência em uma grandiosa contradição: anos atrás, jurei destruir a Irmandade dos Ossos. Quando descobri o que minha mãe havia se tornado, eu jurei passar o resto dos meus dias caçando cada um dos membros dessa ordem, em seus sonhos ou pesadelos, e findar suas vidas.
Quando o Mestre de Ossos não tivesse mais ninguém a seu serviço, mais nenhuma alma que se dispusesse a fazer seu trabalho sujo, aí sim eu o mataria e acabaria com aquilo tudo.
Entretanto, não foi bem assim. A verdade, por mais dolorosa que seja para eu admitir, é que a Irmandade precisa existir. Ela traz equilíbrio aos Cavaleiros do Pesadelo, e também equilibra o Sonho como um todo.
Ainda assim, sinto que, de algum lugar do Inferno, minha mãe está vendo isso. Uma das faces dela chora. A outra, está quase morrendo de tanto gargalhar.
Eu sou um monstro? Ou um hipócrita? Ou apenas... Um Lorde do Pavor?
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
Por hj é só galere! Próxima att tem mais coisas!
Aguardo o feedback de vocês! :tchau:
Abraço,
Iridium.
03-12-2017, 23:50
Rochman
Aeeee ibagenssss!
Salve iridia, como assim eu estava inspirado? eu estou sempre inspirado kkk só chamar q eu vou (mentira).
Bom lt, bom player, bom forum!
gogo + atulizações, bjão fui XD
06-12-2017, 10:14
Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços Iridium. Projeto lizard city, só vai!
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
06-12-2017, 15:04
Iridium
Atualização #60 (03/11 - 11/11/2017)
Saudações!
Dando continuidade às atualizações, seguimos com o mês de Novembro! Mas, antes, o merchan:
Spoiler: Behogár Bradana: Novidades
~ Behogár Bradana ~
Essa história está atualizada! Confira aqui o último Capítulo:
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Em Setembro, para contemplar as atividades do grupo ROLEPLAYING em Luminera!, criei o canal Iridium Storytelling (clica aí no nome pra se inscrever e ver os vídeos) como uma biblioteca audiovisual para registrar as nossas atividades, loucuras e trapalhadas, rs.
Maelyrra havia sido um nome já ecoado nos ventos do Reino dos Sonhos para mim. Entretanto, não havia se tornado um nome tão familiar, dado que a porção mais bela dos Sonhos eu não cheguei a conhecer antes de...
Antes de todos aqueles combates. Antes dos Pesadelos...
Antes de tudo aquilo.
De toda forma, Feyrist é um conjunto de novas possibilidades. Um livro aberto. Um novo começo.
E eu abraço esse (re)começo com o maior prazer!
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-----
Atualização que vem eu mostro os results da Lightbearer na íntegra! :yupi:
Espero ansiosamente o feedback de todos vocês! Abração! :tchau:
07-12-2017, 12:32
Rochman
Iridia rusharia! gogo banutar kkkk
13-12-2017, 06:31
Flea
Moça, como você consegue jogar com esse ping? D:
Me da agonia ver o negócio beirando o 300 direto
13-12-2017, 10:15
Iridium
Atualização #61 (15/11 - 27/11/2017)
Saudações!
O ano tá quase no fim (nossa, agora passou rápido) e venho com mais Atualizações para vocês!
Como houve um acúmulo de IBAGENS, vai demorar ainda para chegar aos eventos mais recentes. Entretanto, tenho merchans para vocês!
Hoje, deixo vocês com os nossos registros da The Lightbearer, sob a alcunha "Revezamento Todos por Todos", com a participação de @Trasgo Caolho (Lileo Lilei), @Riuberius (Thard Dace), @Motion Flamekeeper, @Bruttar (Alastor), @Japixek (Armand Padrandoulos), @knight Zeno (Isogashi) e @antigow (Lukanix).
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please! :y:
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Rochman
Iridia rusharia! gogo banutar kkkk
GOGOGOGO TASKEAR, QUERO MEUS BOSS POINT!!!
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Flea
Moça, como você consegue jogar com esse ping? D:
Me da agonia ver o negócio beirando o 300 direto
Pra mim isso é um dia normal de terça-feira HSAUSHAUSHAHSAUSHUASH
Sou acostumada já, encarei pings piores HSAUSHAUSHAUHSUAHUAH
O problema tmb é a minha localização em relação ao modem da net aqui em casa, n tem como eu cabear... Senão, montaria uma armadilha ao longo da casa SHAUSHAUSHAUSHAUHAU
Algum dia eu consigo um modenzinho só pra mim HSUASHAUSHAUHS
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização!
--------
Foi época de LightBIRL! Com exceção de Veludera (rip Qamar), Luminera e Beneva levaram a melhor, e cada um deles teve suas vantagens e benefícios ao final do evento!