-
Magic quest
Yae pessoal tudo bom!? intaum.. lah vai minha quest...
Acho que seria muito massa se criassem uma quest em que cada vocação ganhasse uma magia diferente... intaum... vamos usar a imaginação!
A quest deveria ser feita apenas por pessoas de level 45+ essa quest poderia ser em ab'dendriel ja que lah não existe muitas coisas além do hell gate... para chegar lah você deve passar por muitos slimes e scorpions... depois de ter passado pelos slimes e scorpions você encontra a porta em que só passam as pessoas que tenham o level requerido... depois dessa porta você precisa encontrar uma chave (flame key) para encontrar a flame key você tem que passar por ghouls, skeleton, demon skeleton, fire devil e no fim uma giant spider... depois de passar por tudo isso teria de usar uma runa de destroy field para acabar com um fire field no xao e ai pegar a chave... depois de encontrada essa chave o personagem abre a porta utilizando-a e ao entrar deve matar 3 fire elemental e 2 fire devil depois de mortos você entra em um teleport e lah esta um NPC, entregando a flame key para esse NPC ele ira fazer 3 perguntas em que cada vocação deve responder de um modo e se você responder essas perguntas do modo correto ele lhe ensinara uma magia direfente para cada vocação !
Char: Quikinho
-
Uma quest como a do Ancient Helmet que voce acha uma parte de cada vez mais em vez de partes eu gostaria de achr pistas e ter uma tempo certo para conseguir achar.
Como uma cassa ao tesouro mais o que voce acha no final poderia ser um novo equip, ou joias novas.....
-
A QUEST VC ENTRA EM UM CASTELO SO PODIA ENTRAR 5 KINA, 5 PALLY E 5 MAGOS ( DRUIDA OU SORC ).....TO DESCIA A PRIMEIRA ESCADA JA TERIA 2 BLACK KNIGHT, LOGO APOS VC SUBIRIA UMA ESCADA ONDE IRIA PARA O TERREO DO CASTELO TENTO 7 BRUCHAS E 4 NECRO......AI VC CUMEÇA A SUBIR AS ESCADAS E MATANDO BRUXASS, HEROS.... GIANT SWORDS... NU ULTIMO ANDAR PODE ENTRAR SO 6 DE CADA VES ....2 KINA, 2 PALLY E A MAGO....ELES TERIAM Q MATAR 2 WARLOCK E 1 DEMON ..........SE CONSEGUIREM MATAR ELES GANHARIAM OU UMA DSM OU UMA MMS....AE IAM SUSSESIVAMENTE CADA GRUPO DE 6....
CHAR: SHADOW BITX
-
NOme da quest : UnderWater Boots's Quest
A minha quest é aos arredores de ankramun, ao noroeste pra ser mais preciso, para achar o buraco é preciso de uma pick (picareta), são 3 andares, antes de chegar nos bixos do 1° andar é preciso passar uma porta para lvl 120+, depois que passaa a porta tem somentes alguns demon skeleton, alguns hunters e um Hero, no 2° andar tem 2 Dragon Lords e 1 Dragon e no fim desse andar há um Behemoth trancado, Quando você chega no ultimo Quadrado antes de desser, é obrigado a passar pelo quadrado porque é um corredor, e no ultimo andar há 3 Warlock, 3 Demons e 3 Behemoths, existe uma porta na parte da sala que abre quando todos os bichos dessa sala estão mortos, no baú tem nada menos que... You see underWater boots (Def:2).It weighs 13.0 oz.With this boots you can to walk under the water for 10 seconds.
Link Demolidor - Calmera
-
Boum..eu qro mto uma PA..c/ o dinheiro q eu ganho do serviço nunk q eu iria comprar uma..ateh pq tenho namorada e etc..desculpas a part vms a quest:
Ancient Lizard Quest
Ou se prefirirem a quest dus largato >.<
LvL Requerido: 55+
Local da Quest: Tiquanda
Loot:São Mtos os loots desta quest..na ordem de eq:
Amuleto: Brozen Necklace
Escudo: Rose Shield
Calça: Plate Legs
Armadura: Ball Gown
Anel: Ring of the Skies e Esmerald Bagle
E dependendo da classe de arma que vc utiliza..vc pod escolher entre:
Espada: Burning Sword
Machado: Dragon Lance
Clava: Enchanted Staff**
Distância: 100 Snowballs, 80 Burst Arrows, 60 Power Bolts e 50 Throwing Star***
*Uma nova espada..c/ o msm sprite da Fire + ao dar look vc verá outra coisa..You see a Burning Sword (Atk:35 Def:20).It weighs 23.0 oz.Never Lose Hope.
**Essa Enchanted Staff naum eh igual a normal..ela naum precisa da magia e naum volta a ser uma Staff normal.
***Boum..o loot para os pallys está mto boum..+ ao lerem a história saberam pq eu colokei tanta coisa pra pally >.<
Revisão Geral:
Tiquanda..se encontra após as montanhas de Kha'zeel..essas montanhas separam o árido deserta Daramaniano das vastas florestas de Tiquanda.
Dentro do rio Mahaji ha uma espécie de cova para lagartos..la vivem os Lizards.
Boum..agora q lembramos cm Tiquanda eh e onde se localiza vms a História da Quest.
História da Quest:
Qnd os navegadores Venorianos saíram da cidade natal deles..destinados irem para Thais..encontram um problema no caminho..uma violenta tempestade tiraram eles do curso fazendo naufragarem em uma ilha mto longe..eles ainda naum sabiam o que iriam encontrar pela frente, + após darem uma bela olhada na ilha perceberam uma grande diferença nesta ilha..sua vasta diversidade nas flores era mto grande..os Venorianos adoraram e tal..
Ateh ai td mundo sabe neah >.<
Boum..um dos "marujos" Venoriano chamado Xed começou a explorar Baksha..ele colheu tds as coisas q ele nunk vira antes..cm frutinhas exóticas e flores lindas..+ ele explorou d+...
Ao encontrar o rio Mahaji pensou "puxa q riozão biito, axo q vou me refrescar um poko"..boum..essa foi a pior idéia q ele poderia ter tido..pois naum sab ele q no fundo do rio Mahaji habitavam criaturas horrendas..os Lizards..ao entrar no rio..Xed pisou em falso e afundou..ficou mto apavorado + logo subiu..c/ a agitação da água..os Lizards perceberam q naum estavam sós na terra de Tiquanda..subiram e agarraram Xed..Xed lutou mto..+ cm estava peladin naum tinha cm c defender contra três bixos q nunk tinha visto antes..ele deixou os bixos o levarem + antes disso atirou o seu Brozen Necklace para fora do rio..o msm caiu numa areia parecida movedissa e afundou..Xed viu q sua tentatia d socorro havia falhado..então desmaiou sem esperanças de ver terra firme outra vez.
Ao acordar Xed observou a sua volta..estava numa caverna fria e escura..logo dic "Utevo Gran Lux"..Xed era um palladin experiente..+ naum sabia o que iria encontrar..ele c levantou..pegou uns trapos de pano q achou do chão..e caminhou sem rumo na caverna..
Após hrs de caminhada..Xed avistou uma criatura horrenda vindo em sua direção..ele estava c/ mto medo..+ naum perdeu a coragem de enfrentala..a critura era um Lizard..+ c vestia cm um humano..Xed observou q o bixano era uma femêa..pois usava um Ball Gown mto sujo..e mtos anéis..a criatura olhou firmemente para Xed cm c estivec desafiando..Xed num golpe desesperado atacou a criatura..apenas c/ os punhos..loucura ?..talvez..+ Xed naum pensou mto..a criatura usava uma rosa..q ao Xed atacar a rose ce transformou num escudo de prata que havia uma rosa no meio..Xed ficará com os punhos doendo..+ sua coragem nunk iria acabar.
Agora a critura q havia c defendido atacou Xed..c/ um bafo horrendo..Xed naum aguentou..estava c/ ânsia..e naum conseguia enxergar..Xed tropeçou numa calça de prata..ele caiu..+ qnd olhou para a calça observou um reflexo..d luz..Xed naum entendeu..estava numa caverna mto escura..naum tinha cm ter luz..qnd olhou para tras viu uma Fire Sword..+ estava um poko modificada..+ Xed nem prestou mta atenção..ele naum iria perder as esperanças..
Ele retirou a espada..e num só gesto cortou em dois o escudo do bixano..logo..o escudo se tornou uma rosa novamente..+ estava rasgada ao meio.
O bixo jogou ela fora e atacou Xed novamente..c/ seu gás...Xed usou a espada..e matou o bixano..Xed..estava td envolvido c/ o sangue do bixo..e td a agitação da luta dle c/ o Lizard naum o fez perceber q estaa cercado por Lizards..mtos usavam Lanças..outros usavam uma espada semelhante a de Xed..e outros usavam Enchanted Staff..Xed virá q naum iria sobreviver..+ os bixos ao chegarem perto dle naum o fizeram mal nenhum..apenas voltaram para suas tocas..os bixanos eram organizados..os q usavam as classes de armas semelhantes se agrupavam e iriam para tocas diferentes..
Logo..Xed se vira sozinho..apenas ele..e o Lizard morto a sua frente..as tocas haviam se fechado..e na frente de cada uma dlas um fruta diferente..
A frente da toca de machados uma Uva mto escura.
A frente da toca de espadas uma maçã podre.
A frente da toca de clavas uma laranja envolvida por espinhos.
E a frente da toca de distância havia um cocô aberto.
Xed naum entendera o signifikado das frutas..por isso foi embora..
Encontrou uma saída..e logo desaparecera da caverna.
Xed voltou para venore..e cm símbolo da aventura q tinha enfrentado levou cntg a espada.
"Hj Xed vive trabalhando junto c/ Romella e Yanni."
"Xed deu de presente de casamento a espada a Romella"
"Xed nunk + c lembrou da aventura"
Agora c v6 naum acreditam vão falar c/ o Xed de Venore..e falem para ele.
Hi
Aventure
Ele dira algo parecido c/ isso:
Naum..eu naum me lembro..espere..o lagarto..ô Meu Deus..vc me fez lembrar disso..vá embora..naum quero + te ver.
Boum..c vc fizer isso Xed naum t atenderá +..ficara a teu critério falar c/ ele ou naum.. >.<
Agora o modo prático de fazer a Quest.
Quest mto díficil..recomendado ir c/ mtos amigos..
1º Va para Tiquanda
2º Siga o caminho ateh o rio
3º Leve uma Pick cntg..e qnd avistar areia..use a pick num quadrado q fik próximo ao rio..Irá aparece: You found a Brozen Necklace.
4º Siga ateh o rio e vá para o ponto onde haverá uma queda d'agua..use a pick no ultimo quadrado perto do rio..abrira um buraco.
5º Desca e siga um caminho de pano sujos..eh uma espécie de labirinto
6º Vc ira encontrar uma sala mto grande..xeia de Fire Fields..e nela irá ter Bone Bests e Gargoyles ( em torno de 15~20 cada )
7º Mate tds os bixos e procure um corpo de um Lizarde..de use
You found a bag.
8º Vc conseguiu jah os anéis e a armor
9º Procure uma mesa na sala e pegue um copo que está acima dla..naum beba o líquido dentro do copo..
10º Vá ateh um Fire Field cor de abóbora e jogue o líquido nele..o fogo ira apagar e vc verá uma rosa td zuada.
11º Pega a rosa q dpois tu usa pra catar u shield.
12º Escolha uma das portas existentes..c vc quiser catar:
Dragon Lance = Leve uma uva.
Burning Sword = Leve uma maçã.
Enchanted Staff = Leve uma laranja.
Itens para palladin = Leve um cocô.
13º Coloque as respectivas frutas nas portas..e va para o portal.
Atençã..parte + dificil da quest !!
14º Vc ira c encontra numa sala cheia de lizards ( em torno de 30~40 )
15º Naum siga correndo pois vc ira enfrentar mtos d uma só vez..então fique lurando eles para fora da sala e os mate..
16º Agora havevá Baús iguais a da Ani Quest..+ ao inves da SoV e outros itens vc verá as frutas..agora vc irá no baú q vc levou a fruta...e pegue o loot final ( loot final q naum eh final manja ?!!? )
17º Vá para Venore e fale c/ Xed..(leve a rosa)
Hi
The flower is bealtifull
The flower is bealtifull man
Yes
Yes
Yes
Ancient Lizard Quest Xed
Rose Shield
Yes
Take the rose
18º Aew parabens...You found a Rose Shield.
Uhuuuuu quest loka neah naum..agora v6 ai..do outro lado..os juris..pensem c/ cautela..e votem ni min pra ganhar a PA aew..dmorei mto pra fazer a quest e tal >.<
Char: Zyon Knight
Mundo: Celesta
..::EDITED::..
Ops..cookei o nome do char errado..naum vo mudar ali..to colokando o nome certo abaixo
Knight Zyon
Eu inverti..espero q naum ocorra nada de grave pelo fato dessa editada aki ein =/
-
oiiaaaaa
Loot: no fim se vê
O q é necessário: lvl 100+ e pegar o present dá anihilator
É o seguinte vc está ai jogando teu tibia tranquilo até q acaba de fazer a anihilator quest vc vai até sua city principal e quandu vai no depot uma carta lá se encontra na carta está escrito:
Vc bravo bruxo(sua vocação) agora está pronto pra enfrentar seu destino... mas dessa vez a tarefa não será fácil dessa vez não queru q vc pegue um simples lvl 8 agora necessito q vá há um lugar pra mim resgatar uma amiga minha ela está num lugar mtu mais perversso e sujo q vc jamais foi...já passo até perto mais nunca atingiu agora para essa missão vc deverá sair de main regressar até rook sua recompensa será boa.Se aceitar já para venore q uma carta te espera lá. Ass: Horáculo
Vc curioso mas não disposto a morrer só pra fazer uma quest tipow gogogo venore quandu chega em venore abre o depot...mas nenhuma carta tem lá vc sai do depot por 1 segundo e volta quandu vê uma carta está lá e nela diz assim:
Eu sabia q vc estava ai bom agora as coisas estaram mais claras pra vc sabe eu sei q vc minha criança está enjoado dê jogar agora q vc já tem lvl 100+ fez todas as quests possivéis mas ainda falta uma quest está quest será a mais difícil e emocinante q vc já fez mas naum possu te revelar oq vc vai ganhar...só te digo q apenas algumas pessoas fizeram essa quest mas nenhuma voltou até main ou falou com alguem de main ou rook. se estiver disposto a fazer essa quest compre um small ruby e uma strong ruby(new item) pegue todos os seus itens mais importantes não esqueça o present da anihilator agora para terminar vá para ab'dendriel pegar a carta final.
Vc pega o barco e já está em ab'dendriel corre ao depot e abre logo a carta:
Agora vc só precisa fazer uma unica coisa vá até os confins de main desça até q naum dê mais até aonde os demons moram.
Agora vc desce até o final de main até onde se encontra o centro do mundo vc encontra outra carta:
se está pronto pro seu destino junto o strong ruby e o small ruby com as mãos. vc junta os itens e logo depois uma chuva de mensagens aparece em seu default. vc volto pro lvl 149,148,147,146,145,144,143,143...8,7,6,5 vc é mandado devolta a rook.mas uma coisa estranha vc percebe eu ml e skills continuaram os mesmos os itens nenhum sumiu continua com suas bps de sd,hmm,gfb,uh e seu lvl está 150 vc nota q em sua backpack tem uma carta:
Agora vc me mostrou q naum é mais criança naum desistiu mesmo sabendo q iria perder seus lvls sua missão é a seguinte vc deve ir até minotaur hell matar o mino mage a porta está aberta mas somente vc poderá passar e ir até a ultima sala q vc encontrar seu destino.
Vc chega em minotaur hell esmaga o mino mage como formiga chega numa sala q tem um transportador mas vc tenta passar e naum consegue até jogar o present da anihilator assim o transportador funciona e vc finalmente passa lá vc encontra um druid um knight um pally em silencio quandu vc chega logo atrás de vc o horáculo chega e diz pra vcs:
Finalmente todos estão aqui vcs são os mais corajosos de todo o grande mundo de main e agora é a hora de mostrar pra mim quem é o mais forte para q essa luta naum seje desigual todos poderam escolher seus itens tudo q precisam estão atrás de vcs eu aconselho entrarem nesse mega depot com tudo q vcs conseguiram em main e mas uma coisa eu digo naum demorem pq a partir de agora o vencedor será aquele q se manter vivo.
Ação:
todos correm pro dp menos o knight q rápidamente desfere explosions golpes de axe e um exori no druid q naum teve a chance de se defender e morreu o pally e o kina vão pra cima do sorc(vc) bolts e sds explos são atiradas em sua direção mas como vc é um sorc com pvp ótimo começa a andar estranhu e assim fica difícil pra acertar vc então o kina percebe issu e como está colado no pally gruda nele e começa a bater vc como é esperto almeja o pally com sds...o kina por sua vez usa uh em sí e continua a golpear o pally até q depois de uma grande batalha o pally morre mas issu diz uma coisa só resta vc e o kina mas vc naum tem tantas runas e o kina tbm está se runas mas mesmo assim o kina naum desiste e continua a te golpear sempre tomando sds explosions na cara até q vc percebe q ele espera mais pra colocar as uhs issu te dá a impressão q ele está com poucas uh continua o ataque até q suas runas acabam e a do kina tbm mas o kina tem mais life e mais força q vc e te encurrala num canto mas vc olha pro seu sangue e quandu vê lembra q ainda tem sua mana e com issu desfere várias ue no knight q naum aguenta e morre. vc olha os outros todos mortos no chão quandu vc pisca nenhum deles está mais lá e vc está em outra sala de frente para o horáculo q te diz:
Vc é o mais forte de todos agora seu premio é este
O horaculo abre as mãos na direita tem uma pedra preta e na outro uma azul
Agora qual vc escolhe se vc escolher a runa preta irá esquecer tudo issu e ainda poderá voltar para main mas se escolher a runa azul vc poderá ir para niam mas voltará até o lvl lvl 8(novo continente com aprimorações de vocação)vc aceita e vai pra niam e vira um DeStRuCt Mage agora é capaz de aprender novas(entre elas a magia de fly assim vc num lvl superior pode ir rook main e voltar), ver novas cidades , matar novos bixus e novos itens .
nome do meu char:Explossion
eu sei q ta meio bobo mas eu faria essa quest
-
legendary quest
Essa quest é bem foda entaum nessecitaria d lvl 150 min issu pq vai apanha mto bom primeiro vah a venore e fale com o npc q há na entrada da cidade é ai diga e dpois de ser mto educado com eli eli lhe dara a informação de que uma ilha aparece ao lado d draconia de 50 a 50 anos para q todos os monstros possam travar uma guerra e que um unico heroi conseguio impedir a destruição do mundo annikilando todos os monstros nakela ilha e assim recebeu uma herança dos deuses assim como seus amigos soh que uma frota de demons conseguiu matalos e eles deixaram os ekipamentos na parte
mais subterranea dakela ilha q acabou d aparecer no mar e fala tambem para ir até thais na lighthouse e que lah esta um ancião que te levara para aonde dizem que a chave do templo que tem o teleport para a ilha esta
Chegando no farol d thais voce encontrara o sabio e ele te dira que voce é mto corajoso de tentar salvar o mundo porem na altura que estava issu seria impossivel
Mesmo assim voce tem que tentar falar com ele por mais 2 vezes até que ele aceite as condiçoes e te leve para o dark temple of raoy
Entrando lah você tera que matar 2 orc leader e 1 orc warlord para pegar a chave e assim voltar
Quando voce voltar e falar com o ancião voce sera levado até a porta do templo mais qdo chega lah um buraco se abrirah de baixo de voce e sera teleportado para a sala de um demon pois akela chave era uma trap e voce tera que derrotar o demon e salvar o prisioneiro e apos falar com ele ele lhe dara a chave de verdade
Dpois que você pegar a chave chame amigos um de cada vocação diferente dah sua e entre no teleport logico antes abra a bp d uh é sempre bom :P
voce aparecerah em fopag (q é o nome dah ilha) no meio de mtos orcs minotaurs e dwarfs (de todos os tipos) e como vocês atrapalharam a batalha deles eles vão fazer de tudo para te mata (pronto todos os dwarf ,orcs e minos de main island entaum kerendo te matar) acabe com todos UE recomendada!
Descendo a escada achara 5 GSs q tentarão te matar e mais um monte de scorpions spiders poison spiders e wasps mate
Quando voce matar todos os bichos sera teleportado para uma sala armadilha que ah uma alavanca para sair porem qdo apertada soa um alarme que faz os demon despertarem (pq na verdade é o sinal do começo da destruição) ai você sera levadoa sala onde havera stone golens e 1 behe mate-os e prepare-se para um desafio conhecido
Desca e ira encarar um atk em massa de demons e os mate na verdade naum saum mtos demons saum 4 demons desca de novo e ira encontra 4 caminos blokeados por respaw de 2 behemoths se escolher o caminho errado sua chance de fazer a quest se acaba e você e infelismente nada podera ser feito para ajudar a humanidade (a naum ser que outra pessoa faça a quest)
Bom mas se acertar o caminho voce ira cair em um lugar com os 5 monstros que podem ser ditos as criaturas mais amedrontantes do tibia (drag, dl, gs, behe, demon) e se você matalos surgem 5 de mesma espece na sala seguinte bom logico q se vai ter que matalos pois é um caminho reto e sem volta :triste: desca e prepare-se para seu desafio 5 demons 5 behe 5 GSs 5 dls e 5 drags tirando que havera torres (akelas q tem na salas dos faraohs) te atacando tbem (4 torres) dpois de vencer esse desafio cada um dos guerreiros destemidos tera que jogar uma partida sanguinaria solo com um demon (solar um demon) e dpois desse emcionante desafio o mundo estah salvo e voce receberah sua reconpença
Druid recebe: demon helm/demon arm/demon legs/thunder hammer/stell bots/demon shield
Sorcerer recebe: blue robe/golden legs/MMS/great axe/golden boots/winged helmet
Pally recebe: royal helmet/goldem armor/golden legs/stell boots/crossbow/100 power bolts/aol
Knight (exagerei pq o certo é o kina pegar a chave da quest) recebe:
E-plate/dragon scale legs/sword of cyclomenia(magic long sword)/blessed shield/ancient helmet/boh
meu char é o devils drac mundo:xantera
-
<Editado>
Agora virei Moderador e não posso concorrer nos concursos. Por tanto. Boa sorte a todos, e abraços.
Estou selecionando vocês, agora mudei de posição, rsrs.
-
AOL Quest
Lvl:45
Monstros:Demons Skeletons,Rotworms,Dragons,Dragon Lord,Beholders,Orc Leaders e Heros.
Itens para levar: 20 Black peras, 20 Small Diamonds.
Quest:Em Thais você segue até a ponte da direita onde vai para os trolls, la você abrira uma cave escondida onde no primeiro andar há rots(+/- uns 15)
depois você segue para o norte onde tem 10 demon skeletons desce em uma escada onde tem 4 draggys, após ter matado todos draggys você vai até o fim da sala onde passa por 3 leaders e 3 heros, após ter matado todos esses bixos você vai na ultima sala da quest, onde passa por 10 beholders a sala não eh mto grande por isso não tente correr, quando matar todos bhs você segue para o sul encontrando uma parcel com um fire field em cima, após usar destroy field você encontra 2 Draggy Lords. Quando você matar eles você fala com o npc que esta vestido de pig, você fala "hi, yes,no, no,AOL, yes,bye"
Ps:Se você nao dizer bye para o npc ele nao te da o amuleto. :yelrotflm
Name:Sorcerer Bombadaum
Ta Editado POR QUE DEU PAU NU PC E NAO SAIU O NOME DO CHAR.
-
uma quest legal seria uma q vc entraria por uma passagem secreta numa parede andaria por um tunel e sairia numa sala nessa sala vc encontraria um dragon e dpois de matalo vc seria sugado pra cima por alguma coisa dai vc cairia numa caverna totalmente escura com alguns beholders e globins sairia da sala indo para baixo e axaria a quest mas para xegar na quest tem q mata um bk o item da quest seria um golden legs e um golden armor.
nome do char: bohedar
lvl:22
ml:3
mundo:eternia