Nossa, que bicho difícil de aparecer...hj fazendo uns checks eis que encontro até uma tiquandas revenge, mas nada da pantera.
22:20 Loot of Tiquandas Revenge: 3 dark mushrooms, 70 gold coins, a mandrake, seeds
Versão Imprimível
Nossa, que bicho difícil de aparecer...hj fazendo uns checks eis que encontro até uma tiquandas revenge, mas nada da pantera.
22:20 Loot of Tiquandas Revenge: 3 dark mushrooms, 70 gold coins, a mandrake, seeds
O que!!!!!!??!!
simplesmente não to acreditando, tem certeza que foi em unitera isso? HUIWEHEIUSHAEIU
o mundo mais bugado pra boss/respawn de mount rara.
gratz pela tiquandas, passei por ai umas vezes hoje e nada, que horas a viu (se bem que eu nem mato carniphila, posso ter passado pelo boss e nem notei)
PS: até agora, ninguem viu panther/cavebear/titanica/draptor
unitera continua bugado
essa duvida me persegue até hoje HESUIHESAUI
no entando a experiência mais próxima que tive pra te responder essa questão, foi quando domei o bufalo, eu arrodiei 4x no respawn dele, e nada, na ultima passada dei de cara com 3, então, me parece que nao pode ter ninguem no local, repito, me parece!!
Então, depois do update em unitera já domaram undead e crustacea pelo que estou sabendo. E invasão de Draptor teve uma dias antes do uptade, acredite se quiser. Oo
Um brother meu domo a pantera danada 5 dias atras em magera! :O
Como esse filho da mãe achou ela? Eu deixo 3 chars nos 3 respaws e logo de hora em hora e não encontro! :|
Nesses últimos dias entrou mais recording no cast sobre a Panther do que em quase 1 ano. O jeito é pegar ela antes que a Cipsoft volte a tornar difícil, porque parece estar muito fácil hahaha
Estou confiante agora, estou checkando umas 4x/ dia. Só falta eu comprar uma music box, não tem nem no "sell" do market. =(
@Mendanha: onde você achou ela?
Um amigo meu me falou que há maiores possibilidades de achar a midnight panther quando está ocorrendo a world change dos Terrified Elephant... Procede?
Domei o cavebear semana passada e agora estou louco atrás da pantera :p
Bom, tenho boas novas hahaha. Mas peçam que vejam lá no meu life thread =p
Segue o post: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6676857
Só eu falar que tava positivo que consegui, coisa linda <333
http://imageshack.us/a/img812/6500/7x2v.jpg
Eu gravei e está nos recordings de Selena, só procurar!
Pronto, por mim agora o respawn dela podia voltar a ser como era hahahaha
Só falta a crustacea, já está na mira.
vou ver o video, pois não identifiquei qual flor laranja é essa.
diga mais, horário, etc...
parabéns ai, e não deseje que volte a ser como era antes, vários aqui merecem domá-la tanto quanto vc ;).
@~
ontem fiquei sozinho no trabalho, dei check de hora em hora, foram mais de 10, logava sempre antes de um carinha que também estava checando, realmente unitera não nasce panther -.-'
e se nasce vai nascer para um daqueles sem-vergonha dos Ho Pater
parece que a Cip, facilitou o aparecimento da Midnight panther... em um mesmo dia dois amigos meus domaram... sei que todos devem ter a chance mas facilitar do jeito que esta... não vai ser mais tão necessário comprar Music Box, e com isso o preço dela vai cari, tornando um item sem tanta importância.