Não, não, mas aí vai ficar diferente do estilo do resto da fake.
Mas valeu, anyway, já consegui um jeito *-*.
Versão Imprimível
Não, não, mas aí vai ficar diferente do estilo do resto da fake.
Mas valeu, anyway, já consegui um jeito *-*.
Sugestão: faz o outfit sentado voar longe com um movimento de arco para a direção desejada e, embaixo, em linha reta, uma sombra que diminui quanto mais alto ele estiver nesse arco e depois aumenta quando ele estiver caindo.Citação:
Postado originalmente por Sigfried Walmung
Gira com a ferramenta abaixo da seta preta no Fireworks, mas, provavelmente, vai precisar fazer uns ajustes de pixels no Paint ou no próprio FW.Citação:
Estes tutoriais ajudariam:Citação:
By Lion~ (pra PS, mas eu fiz no FW, na época, e dá certo)
By Dranix (plagiou o do Abili, mas o do Abili tá fora do ar)
By Kenon (bem recente)
s=D|--<
minha duvida eh sobre o Desk e Wardrobe..
quando eu tento abrir
da um erro
e eu ja passei o "tibia Dat" e "Spr" pra pasta q instalei
help !
nao seria mais facil vc passar os arquivos do wardrobe e do desk pra pasta do tibia?
eu num tenho esses programas ake, vo baxa amanha... mas tenta fazer oq eu falei..
como pinta char no photoshop mais tem q sair perfeito ^^??
Pessoal tô com uma glande dúvida...
eu telminei o cap tles do tles magos do deselto mais aí o gláfico fica meio esquisilto, sabe meio luim. Tow tentando válios jeitos e nada! Ajuda ai.
FuI!
Eu já coloquei!
Não tá dando :/
Que coisa agola n vai da pla posta minha fake polque num ta com qualidade boa a fake :´(
Acho que vou ter q fazer HQ mas c sabe né, n sei fazer HQ.
Acho complicadow, se alguem me desse o tamanho de cada quadlado talia bacana!
@EDIT: Ow, não existe "qualquel" no Pandolaz language mode ;D é "qualquer" mesmow. :P
FuI!
Tipo No Meu Firework Mx 2004 eu faço o mapa tdo certo na hora de copia o char do fakerlab wardrobe eu colo e fika espaço rosa do lado dai eu escolho select similar ke Nem ta no (site fakelarb etc nao vo por tdo pq axo ke da ban) :D mais voltando dai o fundo fika normal eu pego magic wand tool pra escolher select similar
(Firework)
@edited
E no site o select Similar Serve Pra tira o fundo rosa so ke no meu firework nao tira nao sei pq tava mo afim de cria uma Fake :D