Pior que levou mesmo, eu tava na duvida se apostar nele, afinal é o botafgo. Dai tu falou mal do time da ponte e eu pensei que mesmo sendo o botafogo não conseguir ia perder. Apostei e me fudi :D
Versão Imprimível
Não quero mais apostar no Coxa, posso mudar o voto???
Estive lendo o tópico e cheguei a algumas estatísticas interessantes:
Desde que o jogo começou, 15 pessoas apostaram no Botafogo. Dessas, 14 perderam uma vida ao fazer isso. Num total de 3 vidas na rodada 3, 3 vidas na rodada 4 e 8 vidas na rodada 6.
A único user que conseguiu apostar com sucesso no Botafogo, até agora, foi o El Mont Bolado, na rodada 1.
Todas as vezes que o Botafogo perdeu no campeonato, alguém apostou nele.
O Botafogo foi responsável por 58,3% das vidas perdidas nesse Survival (14 de 24). Ou seja, mais vidas foram perdidas apostando no Botafogo do que em todos os outros times juntos.
Nas rodadas 3 e 4, um terço das rodadas do jogo, 100% das vidas perdidas ocorreram em apostas no Botafogo. Isso não impediu a galera de continuar tentando nessa 6a rodada.
Apenas 4 users ativos nesse jogo ainda não apostaram no Botafogo, ou seja, 21%.
Resumindo: não apostem no Botafogo.
Trollfogo é foda.
Aposto no Flamengo.
Aposto no Vasco.
Já botei o nome do Botafogo na boca do sapo por causa da Ponte Preta, espero não ter que botar o do Vasco.
Outro dado interessante que eu vi até agora: as pessoas que ainda não apostaram no Botafogo são exatamente as mesmas que ainda têm 3 pontos, fora o el mont bolado.