O penalti no Sanchez não foi, é o mesmo lance do Messi, ele é tocado mas se joga antes disso..
O penalti do Puyol eu não tinha visto, só por essa foto foi, mas tem que ver o que aconteceu antes, se ele não puxou a camisa do cara do Milan também..
Sim, pois o resultado final poderia ser outro, só lembrar da Inter em 2008 que conseguiu segurar o Barça no Camp Nou, mesmo o Barça sendo favorecido denovo naquele jogo, mas é assim mesmo, tem gente que acha "só" porque é o Barça, eles iriam fazer 300 gols e ganhar de qualquer jeito, o que poderia não aconteccer..
edit: Pra quem não lembra
Só 4 penaltis não marcados.. ahduashdu
2009: Chelsea
2010: expulsão do Thiago Motta
2011: expulsão do Van Persie
2012: Milan
2012: Real ou Bayern..
@só pra avisar, não tenho nada contra o barça, só fiquei puto pois queria assistir um jogo o que poderia ser otimo mas foi estragado pela arbitragem..
2009, concordo, roubo contra o Chelsea, teve um penalti mal anulado a favor do Barça do jogo de ida mas nada se compara aos pênaltis claros na volta.
Citar 2010 é sacanagem, se o Barça ganhou com ajuda em 2009 perdeu em 2010. Busquets encenou sim naquele lance, mas tiveram muitos outros que o juiz não marcou.
Isso ninguém quer ver.
2011, chorar por um cartão que tá na regra é foda, não tem como o juiz saber se foi malandragem ou não do cara, Arsenal no jogo de volta nem chute a gol deu.
Na final o gol do Manchester foi em condições irregulares, e aí, o Barça parou de jogar? Não, foi lá e fez 3x1
2012, Milan?
Milan o que?
Ultimamente tá ridículo. Ontem ficou claro que alguns jornalistas (nem falo dos torcedores antis) estão ficando com raivinha porque o Barcelona não perde. Quando juiz faz cagada e estraga um jogo sou um dos primeiros a reclamar, mas não foi o que aconteceu ontem.
04-04-2012, 17:20
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por GuGa™
2009, concordo, roubo contra o Chelsea, teve um penalti mal anulado a favor do Barça do jogo de ida mas nada se compara aos pênaltis claros na volta.
Citar 2010 é sacanagem, se o Barça ganhou com ajuda em 2009 perdeu em 2010. Busquets encenou sim naquele lance, mas tiveram muitos outros que o juiz não marcou.
Isso ninguém quer ver.
2011, chorar por um cartão que tá na regra é foda, não tem como o juiz saber se foi malandragem ou não do cara, Arsenal no jogo de volta nem chute a gol deu.
Na final o gol do Manchester foi em condições irregulares, e aí, o Barça parou de jogar? Não, foi lá e fez 3x1
2012, Milan?
Milan o que?
Ultimamente tá ridículo. Ontem ficou claro que alguns jornalistas (nem falo dos torcedores antis) estão ficando com raivinha porque o Barcelona não perde. Quando juiz faz cagada e estraga um jogo sou um dos primeiros a reclamar, mas não foi o que aconteceu ontem.
Nos lances conta a Inter, tava impedido mesmo não tem como negar, os penaltis no Daniel não foram, e o lance do gol anulado, a bola escosta na mão do Keita (?) sim, de leve mas enconta..
04-04-2012, 17:37
Kamahl doido
O cara perde 3 dentes e continua jogando, dahora a vida.
5x2 pro Real, e um golaço mais loco que o outro, puta merda.
04-04-2012, 17:37
El Tristeza tropeirón
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
1x0 no Camp Nou no segundo jogo foi o que? A mesma coisa de ontem, só que não teve juiz pra inventar penal..
Uai, que não foi pênalti mesmo, só o primeiro.
O outro foi sim penalidade e o gol que veio depois foi legal.
Me fala onde o Milan foi roubado, na sua própria ineficiência?
Semper Fidelis
04-04-2012, 17:44
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por El Tristeza tropeirón
Uai, que não foi pênalti mesmo, só o primeiro.
O outro foi sim penalidade e o gol que veio depois foi legal.
Me fala onde o Milan foi roubado, na sua própria ineficiência?
Semper Fidelis
O Segundo foi falta, mas ele só marcou um deles, se tivesse criteriou ele teria que marcar mais uns 30 penaltis porque duvido que só naquele escanteio teve puxão de camisa..
04-04-2012, 18:21
Cadyox
C'mon Chelsea ser o primeiro londrino campeão da Champions.
:alone:
04-04-2012, 18:22
GuGa™
Citação:
Postado originalmente por Rinnag
Nos lances conta a Inter, tava impedido mesmo não tem como negar, os penaltis no Daniel não foram, e o lance do gol anulado, a bola escosta na mão do Keita (?) sim, de leve mas enconta..
Se encosta é na ponta do dedo midinho que está totalmente colada ao corpo.
O segundo lance no Daniel eu até discuto, mas o primeiro foi penalti.
E a camisa do Ibrahimovic rasgada?
O pênalti que marcaram para o Chelsea hoje se fosse a favor do Barça já teriam trilhões de revoltz aê pela net chorando.
04-04-2012, 23:45
Rinnag
Citação:
Postado originalmente por GuGa™
Se encosta é na ponta do dedo midinho que está totalmente colada ao corpo.
O segundo lance no Daniel eu até discuto, mas o primeiro foi penalti.
E a camisa do Ibrahimovic rasgada?
O pênalti que marcaram para o Chelsea hoje se fosse a favor do Barça já teriam trilhões de revoltz aê pela net chorando.
A camisa rasgada não tem nem o que comentar, foi ridiculo mesmo, não lembrava desse lance..
Pra mim nos penaltis é ao contrario, o segundo eu até discuto, mas o primeiro pra mim não foi penalti, ta certo que o carrinho do sneijder é ridiculo, mas ele mal toca no Daniel e ele já se joga..
E sobre o penalti do Chelsea, achei correta a marcação, o Javi Martinez empurra o Mata e depois parece resvalar com a mão na bola..