grandes coisas. hoje ja tinham 3 na cave de rot de darashia e 2 na minotaur piramide.
esses deletes que aparecem ai é so pra inglês ver !!!
grandes coisas. hoje ja tinham 3 na cave de rot de darashia e 2 na minotaur piramide.
esses deletes que aparecem ai é so pra inglês ver !!!
tá, eu jogo em non pvp, optional, como alguns gostam de chamar
oq vai mudar no meu jogo se eles tirar um bot que funciona pra wars?
os cave bots continuam, cada lugar que eu vou, tem um, seja com meu main, ou com lower levels.
os "indetectáveis" continuam caçando, com money makers, com main chars, invadindo respawn, dando ks e não vão ser banidos/deletados.
É um começo, né.
Ninguém usa esse lixo, o bot usado hoje em dia não modifica o cliente, age pelo teclado, não tem como detectar. Não tô falando que eu uso, mas meus amigos que usam continuam usando sem problemas.
OH HAPPY DAAAAAY (oh happy day) OH HAPPY DAY (oh happy day) OH HAPPY DAY!:yupi:
E agora BOTTERS? Depois de tanto tempo se gabando pelos leveis altos...
Depois de tanto tempo mamando na vaca ...
E depois de tanto tempo adquirindo INEXPERIÊNCIA!
WHAT YOU GONNA DO?:challenge:
PARA DE JOGAR !:ueclaro:
E para quem usa o indetectável só quero dizer que ... SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS BANDO TRAPACEIRO FILHO DA PUTA QUE SÓ FODE COM O SERVIDOR , SE DEUS KISER VCS VÃO TUDO SE FUDÊ , SEUS NOOBS DE MERDA!:lol:
Beleza, agora galera, olharam as caves?
Tá tudo igual né? Pois é, bela merda que o BlackD acabou, não fez diferença alguma.
Galera botter relaxa ai que meu novo bot vai sair pro flash client \õ/-n
Eu usava bot pra caralho pra upar, não aconselho a ninguém pois você desaprende a jogar, então eu só sabia dar pk/pvp porque jogava sem bot nessas horas, e agora sem o Magebot vai ser uma suaveira do caralho (:
E.. quem usa BlackD Bot ? Sei que tem o recorder vrec que é de lá, mas porra bot do blackd é ridiculo iUHAUIAUI
Seria bom se eles voltassem com os GM's ativos fazendo ronda e banindo, ia ser bem melhor
É impossível acabar com os bots usando ferramentas que banam eles automaticamente.
O jeito mais eficiente são os GM's. Eles não podem banir todos que usam bot, mas com certeza causariam uma insegurança a quem continuasse usando, fazendo com que ainda mais jogadores parassem com o uso de programas ilegais etc.
CipSoft é extremamente lenta de raciocínio.