Duvida sobre a voc:O seu ML está baixo, aconselho a tentar acompanhar o ML com o level, se não tiver paciencia a level mais alto rune umas SD/GFB e use nas suas hunts.
Duvida sobre o que caçar: Master sorcerer é foda ganhar dinheiro , gasta bastante em pot's para hunt.. Mas acho que poder ir, earth elementals de edron, mutated human, dragons de darashia, cyclops de mistrock (com stealth ring).
Avaliação: Seus equipes não estao maus, mas pode mudar suas legs por umas zaoan, os shoes por umas BOH e guarde o book só para hunts com bloker, compre um demon shield para hunt solo.
Espero ter ajudado, alguma duvida msg me.
A duvida que colocou sobre a vocação devia colocar na duvida sobre o que caçar :)
Duvida sobre o que caçar: Nao á muitos locais onde caçar solo pegando essa exp sem levar waste, mas acho que dragons de darashia, earth elementals e worker golems com cuidado sao bons locais. Com bloker pode ir worker golems (exp aumenta), wyrms..
Avaliaçao:Seu char está manero :) bom ML e óptimos equipes.
Duvida sobre o que caçar: Recomendo earth elementals de edron, dragons de darashia, worker golems (com bloker), mutated humans e pirates.
Avaliação: Seus equipes estao optimos, apenas troque as blue legs por umas zaoan. Em relação ao ML gaste um pouco de sua grana para melhorar.