Curto muito te assistir no cast, em especial um dia que ce tava rushando um mini druid em algum opt pvp que eu não lembro qual agora, acho que tinha 2 dias de char e tava quase 40 o.o!
Versão Imprimível
Curto muito te assistir no cast, em especial um dia que ce tava rushando um mini druid em algum opt pvp que eu não lembro qual agora, acho que tinha 2 dias de char e tava quase 40 o.o!
Hoje estava upando mesmo sabendo que a internet poderia cair, já que está em um periodo chuvoso e por isso cai direto, mas acabei insistindo e caçando mesmo assim, e infelizmente realmente caiu, e em um momento que seria impossivel uma salvação. Por coincidência estava gravando com TibiaCast para ver depois os maiores hits da hunt e por isso consegui captar a screenshot do momento trágico (não pensem que quando estava morrendo eu decidi tirar foto).
Não me importei em morrer, pois já fazia tempo que isso não acontecia, mas sim em ter morrido no 400 e consequentemente voltado para a familia do 300. Mas fazer o que né? Essas coisas não podem ser evitadas. Vou só esperar passar um pouco a chuva e recuperar do prejuizo!
Hail \o
Estava sem nada pra fazer, resolvi criar mais 1 vídeo tibiano, espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=O914kwgO6SQ