Cansei de reportar bugs do TS ja, não gostei do que vi, espero que consertem muitas coisas antes de laçarem definitivamente...
Versão Imprimível
Cansei de reportar bugs do TS ja, não gostei do que vi, espero que consertem muitas coisas antes de laçarem definitivamente...
Rpz, acho que a maioria das pessoas que ta postando aqui no fórum não leu uma linha do que se escreveu aqui!
PTM!!! O CLIENTE ESTA EM FASE DE TESTES!!... to vendo um bando de guri chorão dizendo que vai parar de jogar pq o teste ta com lag ou pq AINDA não existe versão para download do cliente!
Pelo amor de Deus, se forem parar... parem logo! n precisa avisar aqui no fórum!
Isso poupa agente de ter que ler suas chorandisses!
T+
PS: não paro, não paro, não paro.... nem que eu tenha que jogar tíbia numa máquina de cartão perfurado!
Eu tbm nao paro uhauhahua. Jogo desde 7.4 e vejo o lado bom de todos os updates. Cada vez o jogo fica mais divertido :) Lembrem-se o cliente ainda esta em fase closed beta, ainda vai vir o open beta e mais bugs vao aparecer ate ser lançado o cliente em definitivo.
A Cip terá trabalhos para reduzir o desempenho do program pois ele quando usado a CPU fica em 80% de acordo com os jogadores que testarão.
Isto é so o TS , claro que eles nao vao lançar o flash assim , muitos programas que sao lançados IE , jogos , etc .. sao testados durante meses , antes de sair.
Eu ainda nao testei , tou bastante ansioso para o fazer!
Duvida: Sera que vai haver um TS aberto para toda a comunidade tibiana ?
Nao sei se a Cip ja falou nessa hipotese ou nao. Se alguem souber me avize :D
Uma coisa é certa eu nao vou parar de jogar , pelo menos enquanto o client C++ tiver disponivel , depois quando termirarem com o client velho e ficar so o flash , tenho que ver como ele roda no meu pc , se nao tiver bom , vou ter que considerar comprar um pc novo :riso:
Eu testei no note 15". Fica horrível. Mesma coisa que jogar o GameBoy antigo. :P
Eu, por enquanto, não. Só conflito de hotkeys com o browser. Tipo fechar ou abrir nova tab, página.
Utevo res "Rasunik~
huashuashu
Fora o bug do DP ali... ¬¬
Mais um dia de testes. Novidades, postem ai rapaziada. Principalmente quem tá de olho no fórum oficial. Hoje posto mais um video, fiquem de olho!
EDIT: Alguém aí teve as configurações e hotkeys resetadas? As minhas foram :S
E o pior de tudo é que esse bando de gente que está dizendo que vai parar pelo lag também não leu que o que foi descrito só acontece quando você anda usando o teclado e/ou usa outras hotkeys de maneira muito rápida. Ou seja, não é problema do computador de quem tá testando nem do navegador.
- - -
@Sero
Eu tive, mais porque meu PC não guarda registro da internet. Então toda vez eu tenho de carregar tudo de novo e arrumar tudo de novo.
D:
- Chaz