Olá povo tibiano, não tenho muito o costume de escrever por aqui, mas esse é um assunto que me chamou muito a atenção.
Tibia em flash vai ser muito bom, acabarão os malditos crashs e debugs, erros de biblioteca do windows e outras coisas mais.
Finalmente uma plataforma firme e forte para proporcionar uma jogabilidade muito melhor para tibianos.
Tem aproximadamente uns 3 anos que eu não jogo tibia, mas não deixo de acompanhar as novidades e digo que essa nova versão do cliente vai com certeza aumentar muito a vontade de voltar a jogar.
Tomara que eles eliminem o client ***** para que possamos colocar de vez um fim nos bots e o tibia volte a ter a mesma graça que tinha antigamente.
Como desenvolvedor da linguagem que o flash complia (AS3), não posso dizer que impossível, mas será BEM MAIS DIFICIL conseguirem executar um novo BOT ou coisa do tipo.
Parabéns TIBIA pela iniciativa, consigo imaginar o tamanho do trabalho que vocês estão tendo por ai para readequar todos os sprites.
Parabéns tibiabr por compactuar com as novidades e deixar agente sempre por dentro!
Um grande abraço!
Lucas Barbieri
www.lucasbarbieri.com.br