ou eu tava olhando para a espada e dizendo hi,fire,key ai um cara disse: noob ai eu : is you
ai ele: u know take this sword?
ai eu: no
ai ele: i know
ai eu:tell me
ai ele: u can take in the night
sera q é verdade?
Versão Imprimível
ou eu tava olhando para a espada e dizendo hi,fire,key ai um cara disse: noob ai eu : is you
ai ele: u know take this sword?
ai eu: no
ai ele: i know
ai eu:tell me
ai ele: u can take in the night
sera q é verdade?
noite/tocha
noite/fogo
fogo/cozinhar
comida cozida/... Spike ???
hehehe teria algo a ver essa relação que fiz agora ???
em inferna fizemos uma equipe de pesquisa e, encontramos muitas coisas,traduzimos coisas orcranianas (para os noobs,orc language)
aí vai:
Maruk:you=você
Goshak:buy=comprar
pixo:arrows=flechas
batuk:bow=arco
tefar:want=querer
mok:yes=ok
futchi:bye=tchau
rambo:thanks=obrigado
humak:human=humano
buta:to be=ser/estar
nok:no=não
klamuk:invader=invadir
zambo:friend=amigo
dora:shield=escudo
mamoe dora:cooper shield=escudo de bronze
minoutaur:minotaur=minotauro
or=orc=ogro
ouk:we=nós
bana:slave=escravo
ikem:now=agora
aka:leather=couro
ba:=qual
omark:got=vamos
ul:for/to=para
pashak:sell=vender
porak:weapon=arma
bora:armor=armadura
tulak:studded=prega
burka bata:sword=espada(85gp)
charcha:sabre=sabre(25gp)
tulak bora:studded armor=armadura de prega(90gp)
hak hak:hatchet=machadinho(85gp)
hurka:short sword=espada pequena(30gp)
aka bora:leather armor=armadura de couro(25gp)
donga:brass shield=escudo de cobre(65gp)
grofa:studded helmet=elmo de pedras(66gp)
mamoe:cooper=bronze
karak:dominate=dominar
taka:what=que
arash:have=ter
karakim:dominate=dominaram
kiskesh:alls=todos
batash:here=aqui
ta:that=isso
ferut:come=vir
booz:more=mas
karek:dominate=dominaram
utash:gosh=nosso
gort:people=povo/nação
mora:before=antes
__________________________________________________ ________
outras coisas sobre o assunto:
temos + q certeza que a poison spider cave tem algo a ver,pois
comprovamos q existe um subsolo,possívelmente encontrado na misteriosa maze of fury,e se há um subsolo,da poison spider pode se ver no mapa ele,chegango ao maior lugar no nordeste possível(possívelmente,os skeletons)(...)
nada + a declarar xD fikei sem idéias e fingi d repórter
http://konto.bydgoszcz.wsinf.edu.pl/...se_on_fire.jpg
olha o nome da ss, tm alguma coisa a v aqele fogo???:confused:
-Existe uma forte possibilidade de a spike sword / fire fields ou ambos estarem num segundo andar. Assim, o primeiro andar não seria totalmente visível pelos observadores usuais. Esta suspeita se reforça pelas cores no mapa (cinza) e o recorte quadrado da Ilha (O que caracterizaria uma elevação). Se isto realmente for verdade, abre-se um leque de possibilidades para pegá-la a quem aterrisa na Ilha.
alguem jah tento clica num dos quadrinhos de agua perto da placa??
quem sabe a agua nao seja do 2º andar e soh de para ir na diagonal
pode ser isso?
Eu estou achando que o negócio de que "Só os humildes podem tocar na Sword of Fury" é que a Sword of Fury provavelmente deve estar atrás da ponte do level 2, pode ser atras do templo, ou dentro do próprio. :10:
Citação:
Postado originalmente por luizebas
não vai adiantar nada spamear ele, porque se vc não sabe existe o "Ignored" que bloqueia todas as msgs do char ignorado, e hoje eu tava falando com ele e EDUCADAMENTE perguntei porque ele não pode falar, ai ele falou que não pode falar o porque dele não poder falar ( Confuso ) mais eu acho que é porque a CipSoft mandou ele não falar nada pra ninguem, porque imagina ae um cara lvl 5 com Spike em rook? ia desvalorizar total os outros itens e talz.. agora ele saiu mais quando ele voltar eu vou perguntar a ele se ela existe mesmo ou não..
e para os que dizem "ah, nem adianta falar com ele pq ele eh power abuse".. vcs estão errados, porque é só vc falar feito GENTE com ele que ele fala feito gente com vc, não chegue nele e pessa coisas nem fique só perguntando, fale normalmente como se vc estivesse falando com um cara qualquer, coisa que ele é.
Ikas~
eu tava falando normalmente com o Master Slayer agora a pouco e perguntei se ele sabe se existe alguma quest desconhecida por quase todos.. ai deu nisso:
http://img105.imageshack.us/img105/8886/xd00077gd.jpg
ou: http://img105.imageshack.us/img105/8886/xd00077gd.jpg
um pouco antes ele falou que existem sim muitas quests desconhecidas em rook.
Ps: descupem pelos erros de escrita, é que eu tava usando o <Translate> do Google, e as vezes sai merda ;)~
Espero que ajude~
Ikas~
eu tava olhanda a nossa tao queriada espada quando vi q a ilha aonde ela esta fica bem em cima de uma cave :eek: sera que teriamos que procorar a spike sword nao por cima mas por baixo da terra olha a ss
http://img81.imageshack.us/img81/9479/tibia12dz.png
nao sei se ja penseberao isso mas eu vo tenta cavoca com uma pick e vejo no que da quer sabe posso achar um boruco escondido:riso:
Diga Amber para o DalHeim: I don't trust her...
Diga DallHeim para a Amber: An extraordinary warrior. He's the first and last line of defense of Rookgaard.
Significado do mais humilde pegara a espada:
Dallheim foi taum humilde que optou por ficar na ponte protegendo a cidade de possiveis monstros que poderiam ataca-la, ao inves de ficar treinando e ficar mais forte...
Agora dialogos:
12:29 Batrio: help
12:29 Amber: I can't help you much beyond information.
entaum pode perguntar td a ela que ela responderar...
12:32 Batrio: monster
12:32 Amber: Oh, I fought orcs, cyclopses, minotaurs, and even green dragons.
ela tbm mata cyclops... e pelo que sei naum se tem cyclops em rook...
ow tem ?? com certeza os cyclops tem grande ligação a quest...
bom por enquanto eh issu...
é sim, mas eu já perguntei se ela existe e ele respondeu "my lips are stamped" , eu só consegui arrancar dele a confirmação de que existem sim quests desconhecidas..Citação:
Postado originalmente por drogado
LoL~Citação:
postaram ae alguma coisa sobre cavalos
na tela principal du tibia qd bota acc i senha tem um desenho no fundo nao diga
intah
ali tem 2 cavalos
pode ter alguma coisa a v?
Ikas~ :o