Começei a pouco, Ellorin Shakur. Adicionem lá :)
Versão Imprimível
Começei a pouco, Ellorin Shakur. Adicionem lá :)
pow quero voltar a jogar tibia nao jogo a 1 anos rsrs
e to querendo entrar nessa ai
char lvl 1 futur RP
Vini Montilla
:D
manda pm ai pra conhecer galera *o*
eai galera vamo lota la
ate agora so conheci 1 pessoa daki do forum
quem tiver afimm manda pm Vini Montilla :D
Ola pessoas!
Podem falar com qualquer vice ou comigo mesmo para voces serem invitados na guild para criarem amizades mais rapido, assim como ficar por dentro, eu não costumo logar muito de semana, então falem com qualquer vice lider online, por favor. ^^
Todos sejam bem vindos a Arcania!
entao ... eu me enteressei , é familia ? se for , ql o nome pra mim por no nick ? tem mt sorc já ? e com qm eu devo falar pra me por na guild ? :riso:
Ahhh , já criei o char , e serei sorcerer .
to com pouco mais de 10 dias de p.a , upo lv 30 fast .
Add aee . : Zawtroviski
Hiho Apple!
Pra ajudar os Newcomers aew vai uma listinha dos Vices da Guilda:
Urban Dave
Unknown Taurus
Skull kimimaro
Panaca The Canalha
Ox Skylander (eu ne)
Naruto Loko Loko
Fernandow
Crisps
Clinqz
Bob Crowley
Anzolzito
QUOTE: Qualqr um desses personagens podem ajudar na sua entrada na Guilda.
QUOTE²: Arcania e Urban Legends é um grande grupo. Não me arrependo de ter entrado aki. O que procuramos é determinação e fraternidade portanto esteja certo do que você quer antes de entrar na Guilda.
Todos Serão Bem Vindos na Urban Legends
To dentro!
Mephistopheles on Arcania
Here
O criei meu char agora em Arcania to pegando uns leveis add ai : Methsingus
Olá,
Venho por meio desse tópico informar que eu e mais alguns amigos vamos criar personagens do zero para começar em Arcania. Muitos de nós paramos de jogar a um bom tempo, no meu caso faz uns 2 anos, era infelizmente um jogador de Tenebra mas por causa de power abuse stress e PK parei de jogar na época.
Como estamos esperando a chegada do Diablo3, decidimos nesse meio tempo nos divertir dentro do Tibia. Ainda não sabemos se iremos criar uma guild entre nós ou se vamos participar de alguma, nosso objetivo é evitar confusão e PK´s ou seja, apenas roleplay.
Se alguém precisar de novas amizades com a intenção de se divertir, entrar em TeamSpeak, guildchat, upar juntos.. sinta-se a vontade em se juntar a nós ou nos convidar para fazer parte do grupo de vocês.
Por fim, meu personagem é esse que está no meu post, boa sorte a todos e que tudo dê certo nesse novo mundo. :)