nossa esse do bob foimassa mais o ruim que ocar te tirona hora
Versão Imprimível
nossa esse do bob foimassa mais o ruim que ocar te tirona hora
como aumento minha espadas
cara , si jogaCitação:
Postado originalmente por semnome
eu to falando daquela <-----------
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) corujao, em que posso ajudar ?
corujao: oi
Reinaldo Souza: bom dia
Reinaldo Souza: Por favor, informe sua cidade e seu telefone.
corujao: é boa noite, deixa
corujao: 11 30242758
Droga sai sem quere
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) corujao, em que posso ajudar ?
corujao: descupa
corujao: vc ta ai
Reinaldo Souza: sim
Reinaldo Souza: Por favor, informe sua cidade e seu telefone.
corujao: 11 3024 2758
Reinaldo Souza: qual seria sua dúvida ?
corujao: porque o de 1 megas custa + ou - e o 2 megs é super caro
Reinaldo Souza: poderia informar o número correto senhor, não estou localizando.
corujao: mais porquetenho que te da o numero
Reinaldo Souza: para registro da ligação.
corujao: e porque vc que resgistra aquinessa casaso tem eu nao tem mulhe
Reinaldo Souza: todas as ligações são registradas, poderia passar o número correto senhor ?
corujao: vc conhece alguem pra mim
corujao: outra sou hetero
Reinaldo Souza: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
corujao: trote???
corujao: to mo solitario
Reinaldo Souza: quanto a diferença de valores, isto é uma política comercial senhor.
corujao: vc conhece a gostozada foto
Reinaldo Souza: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
corujao: mais nao é trote vc ja fico so
corujao: é mo ruim
corujao: vai me passa um e-mail de uma gata
corujao: vc ta ai
corujao: ta tchauso que nuca mais fale comigo
É esse foi melho bom é so pó hoje
loooooooooooooolz botei feh vei, na mora, essa foi mt rox xD HAIL U SERVIÇO D BUNDA LARGA :riso:Citação:
Postado originalmente por tixa
oia o meu fico mto sux tava sem inspiração vo assisti chaves pra busca inspiração depois faço otro
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) jacinto_pinto, em que posso ajudar ?
jacinto_pinto: OI
GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DA SPEEDY
Leandro Oliveira: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
jacinto_pinto: o meu telefone interfero no preço da speedy?
eu tenho direito d preços iguais o d qualquer otro
Leandro Oliveira: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
jacinto_pinto: aff manow vc eh um PC?
jacinto_pinto: vc ta ai?
Leandro Oliveira: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
jacinto_pinto: aff vc so sabe fala isso?
Leandro Oliveira: qual o telefone sr ?
jacinto_pinto: o telefone interfere no preço?
Leandro Oliveira: sem o telefone não podemos atender e localizar o cadastro
jacinto_pinto: eu só quero saber o preço
eh pra minha tia e eu nao lembro o telefone de cor
passa os preço q eu flo com ela
Leandro Oliveira: pode ser o telefone do sr então.
jacinto_pinto: goooooool
ta veno o jogo do brasil?
moh golaço
jacinto_pinto: vc ta ai?
Leandro Oliveira: pode ser o telefone do sr então.
jacinto_pinto: eu tenho soh celular serve?
jacinto_pinto: na minha casa não tem linha
o speedy eh pra minha tia
Leandro Oliveira: serve
jacinto_pinto: 98654854
Leandro Oliveira: Por favor, aguarde um momento para que eu possa localizar o seu cadastro junto a operadora.
jacinto_pinto: q cadastro? eu kero assina o speedy e num tenho cadstro nenhum
Leandro Oliveira: Por gentileza, aguarde um momento.
jacinto_pinto: ok
Leandro Oliveira: speedy 150 por 55,90
speedy 350 por 39,90 por 2 meses após será 79,90
speedy 600 por 79,90 3 meses após 109,90
speedy 1mb por 109,90 3 meses após 168,90
jacinto_pinto: o modem q vcs mandameh potente?
Leandro Oliveira: quem concede o modem são os provedores da promoção
jacinto_pinto: meu amigo me disse q a speedy naum compensa e q eh melhor banda larga a radio oq vc axa?
Leandro Oliveira: desculpe, mas não temos informações de internet rádio, o speedy é banda larga adsl
jacinto_pinto: adsl?? eh uma sigla?? oq significa?
Leandro Oliveira: significa internet banda larga
jacinto_pinto: aaa
jacinto_pinto: com sedy da pra joga tibia?
jacinto_pinto: speedy*
Leandro Oliveira: o speedy apenas auxilia em velocidade e não em jogos
jacinto_pinto: num da pra joga online?
Leandro Oliveira: o speedy acessa sites, se há como jogar só acessando
jacinto_pinto: ah...
Leandro Oliveira: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
jacinto_pinto: tipo
se o meu priminho d 4 anos kebra o modem se quere tem q paga otro?
Leandro Oliveira: sim,
jacinto_pinto: nuss vo fala pra minha tia toma cuidado o mlk eh um capeta
jacinto_pinto: vc curte metallica?
Leandro Oliveira: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
jacinto_pinto: com speedy sera q faz download a 20 kb por seg?
Leandro Oliveira: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
Leandro Oliveira: As configurações mínimas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 133 MHz ou equivalente, Memória RAM de 32 MB, CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-ROM.
As configurações recomendadas para que seu PC possa navegar com speedy são:
Computador com processador 233 MHz ou equivalente, Memória RAM de 64 MB CD ou disquete de instalação do Windows 95 ou superior, Placa de Rede Ethernet 10 base T(caso solicite o modem Ethernet). Porta USB (caso solicite modem USB) e drive de CD-ROM.
Leandro Oliveira: Não temos a tabela de preços dos provedores, mas a lista dos provedores habilitados pode ser encontrada em http://200.205.125.211/speedy/produtos_provedores.asp.
Leandro Oliveira: A Telefônica, como concessionária de serviços de telefonia, não pode prestar serviços como provedor de acesso à Internet, por força de lei regulatória e de contrato de concessão. A Anatel não permite que a Telefônica ofereça acesso a Internet, portanto a mesma somente irá fornecer a parte física, ficando sob responsabilidade do provedor, o fornecimento do acesso de banda larga. O produto Speedy consiste no transporte de dados, com possibilidade de uso simultâneo de voz, na mesma linha telefônica. É necessário contratar o provedor, pois o mesmo fornece o link para a rede mundial (Internet).
Leandro Oliveira: Speedy e conectar somente no ponto principal, ou seja, não há possibilidade de conectar-se em extensões. Além disso, o Speedy só funcionará em uma única linha, ou seja, na que foi solicitado.
Leandro Oliveira: A Telefônica garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas diferenças de velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como destino na Internet e quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso, entre outros. Sendo 10% o mínimo, as velocidades são:
Speedy 150 Kbps: 14,8 Kbps para conexão e 1,8 KB/s para download;
Speedy 350 Kbps:35 Kbps para conexão e 3,9 KB/s
para download;
Speedy 600 Kbps: 60 Kbps para conexão e 5,6 KB/s para download;
Speedy 1 MB Kbps: 100 Kbps para conexão e 7,5 KB/s para download;
Speedy 2 MBs: 200 Kbps para conexão e 25,6 KB/S para download
Leandro Oliveira: O sr(a) já conhece o programa Indique Fácil ganhe na Boa? Esse é um programa em que você pode indicar amigos para comprar Speedy, logo na primeira indicação você já ganha 10% de desconto na americanas.com, mesmo que seu amigo indicado não assine o serviço, Se ele comprar o Speedy, você ganhará pontos, e troca-los por prêmios que vão de canecas, bolas, Ipods, Laptops. Seus amigos ganham R$35,00 em vale-presente na americanas.com, aproveite e indique já
acesse: www.speedy.com.br/ganhenaboa
Leandro Oliveira: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
jacinto_pinto: nuss me de
jacinto_pinto: me deu um combo d msg
HAuAhauAhUAHAUAhauahaUA... issu deve ser CTRL+C CTRL+V, ou intao eles devem ter umas Hotkeys ki nem Tibia... HAUAhauaahuaAHUAhauaCitação:
Postado originalmente por THECNOS
Citação:
Postado originalmente por semnome
Matar saudade poderia para leitura do tópico apenas e não para postar. Quase 10 dias soterrado nos arquivos dos tópicos mortos.
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.