Muitolegal seu LT,to acompanhando ele e continue acompanhandoo meu.Sei que vc sempre visita la espero que continue visitando pois vai ser sempre bem vinda:)
Versão Imprimível
Muitolegal seu LT,to acompanhando ele e continue acompanhandoo meu.Sei que vc sempre visita la espero que continue visitando pois vai ser sempre bem vinda:)
Não acredito Yacy de novo pqp, não usa mais nada alem do tibiacast, e faz como eu usa sempre alguma coisa de pagina de internet na acc pra copiar e colar, tipo sua pagina inicial ou ate tibia mesmo, digamos usa la 123tibia456 ai vc vai la e renomeia o tibia copia e coloca la na senha.
Vc é a pessoa que mais merece credito e tudo de bom não se deixe cair por uns porcaria que não tem capacidade de conseguir as coisas sozinhos.
Bjão todos nos te amamos demais força na piruca como diz minha mãe XD
Que sacanagem!
Você é uma garota nota 10!
Me ajudou na crusader, apesar de ter me dado uma bronca.
Quanto aquela questão, eu ouvi você e não faço mais aquilo.
Obrigado!
=)
Tudo de bom pra você e que se recupere em dobro.
ahhh :(
não sabia que vc tinha sido hacked :x
desculpaz aewlz...
Muka.
Poxa Sah, parabéns por tudo, é difícil comentar aqui pq a maioria das coisas que tenho pra dizer eu falo ingame ou no msn, maaaaas, vou tentar mantes sempre um comentário por semana.
Ah, e um carinha chamado Dave of Secura bateu o recorde de xp em um dia, fez 30kk, quando é que vamos ver o nomezinho Yacy Yatere nesse recorde?
Caralho eu axei q eu tinha sido hakiado antes por outra coisa =)
vo desistalar .
gogo sah desanima n
Parabens sahh,estou acompanhando seus ups,todos eles com muito estilo (com um toque de yacy yatere vamo simplificar:)),espero que continue postando,pena que não sou do seu mundo sou de empera,masssssssssssssss se um dia tiver que fazer outro char vou fazer em honera com certeza e vou tentar pegar level 100 pra pelo menos não parecer um idiota noob na sua frente,espero que esse LT não morra pois é o melhor e mais esperado topico do tibiabr inteiro.
Bjos
poxa saahh ... sinto mt pelo hacked aew... to esperanu pelo update do seu LT... conseguil mais um fan ... xD.... vejo td dia pa.. te certeza q n to perdenu nenhum update.. mesmo sabenu q vc atualiza d semana em semana XD..
gogo 300 agora :P
Aeeeeeeeeeeee Saaah é hj mais uma atualizaçao to esperando aqui preparado no F5 o dia inteiro ;D de 10 em 10 minutos aki hein
Ahh, mais de 1 ano que não logo Tibia, nem lembro das accounts, mas lembro de vc em Balera, noites de conversa no GC, vc disputando vaga a tapa contra os bots nos Cycs. Perdi contato com todos daquela epoca, mas fico feliz em ver o seu sucesso.