tomara q dessa vez acabem por definitivo com os botters!
Versão Imprimível
tomara q dessa vez acabem por definitivo com os botters!
Até que fim senti firmeza !
finalmente algo mais radical, algo realmente severo !
pessoas como eu que odeiam bot, estão festejando muito com certeza :yelrotflm
Deleta botter pode ate ajuda...
O que não pode acontecer é o que aconteceu comigo ontem 20/01/2010.... Estava tão quente aqui onde eu moro que meu pc desligo 3 vezes por causa do calor....e quando loguei pela primeira vez que meu pc desligo tinha 3 negos tentando me matar alegando que eu era botter...sairam me xingando ate minha ultima geracao....meu char nao logo porque tinha acabado de mata um goblin....
no dia 19 eu joguei ate 00:00 horas e fui dormi...e loguei as 13~15 horas do dia 20 feriado aqui....e nego não viu no site e fico alegando que eu era bot...INJUSTIÇA !!!!! Cade a CIP pra ver esses acontecimentos eu jogo honestamente e recebo isso....!!!! :mad:
So Uma Palavra.
Ronaldo!!!
KCT seis taum akew ainda *-*
Vai fazer otra coisa kct vai come ou fazer otra coisa xddddddd
Tibia mata vey:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrot flm
Q porra quem naum tem q falar tem q calar a boca esse é o meu caso xD
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
HAHAHA
FINALMENTE, A GUERRA ESTÁ SENDO CONTROLADA E A CIP VAI GANHAR, 2 MÊS E NINGUÉM MAIS USA BOT, OU VÃO SER DELETED, ALELUIA MEU PAI, ESSE DIA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRATZ CIPSOFT, TO QUASE TENDO UM ORGASMO
HAEUHUEEHAUEHAUEHAUHEAUE
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o cara q compro o rambo se fudeuuuuuuu !!!!!!
ele tinha um final por hacking :O
porra se eu pegar lvl 130-150 dinovo pode por anti-bot, até la nem pode
auhauhauahuauh
muitos não botters vão voltar a jogar, então acho que a cip nem perde muita grana se pá. ;p
podem me banir e deletar, mas vou continuar jogar tibia doesn't matter, o bot vai evoluir e logo vai ser indetectavel. Jamais poderam tirar os botters deste mundo, esta eh a realidade
muahahahaha
agora esses malditos botters vao parar pra pensar duas vezes :riso:
eu acho q foi mais do que justo essas medidas, pois creio eu que o jogo ficara mais divertido
M.C.