NOME DO PERSONAGEM: Manolo Looko
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 30+2
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Estou runando icicles até conseguir ML 35+2 =37. Vale a pena continuar assim, e lvl 33 ir caçar dragons?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Manolo Looko
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 30+2
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Estou runando icicles até conseguir ML 35+2 =37. Vale a pena continuar assim, e lvl 33 ir caçar dragons?
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Não sou de falar pra pessoa parar de runar porque é a mesma coisa de dizer isso para um fumante parar de fumar, mas continue treinando Ml alternando entre caças nesse meio tempo.
Eu recomendo ir caçar Dragons só depois do level 40, além disso, com alguma parte do Magma Set para não gastar muito.
Avaliação: Ml esta ótimo, por mim poderia continuaria assim sem runar, e sim caçando.
Level: 35
Magic Level: 32+2
Premium Account: Sim
Promotion: Sim
Dúvida sobre Magic Level: Eu odeio ficar runando, meu ml que peguei foi sempre caçando. Queria saber se é viável para um druid ir numa hunt só pra dar sio com o bloker pagando suas pots.
Exemplo: ED lvl 35 e EK 90 vão wyrms. A exp será toda do ek assim como o loot enquanto o druid vai dando sio nele. O druid gastou 15k em mps daí no final da hunt vai receber 15k. compensa?
Quero ser avaliado: Sim
Olá.
Bom dia gente.
A minha pergunta é a da maioria estou no evel 60 e Magic lvl 55 +4 totalizando 59.
Está a baixo ? Na média ?
Está complicado treinar ML qual a melhor maneira ? Runando ? Caçando ?
Nome do Personagem: Evogue
Level:9
Magic Level: 2
Premium Account: SIM/NÃO
Promotion: SIM/NÃO
Dúvida sobre Magic Level:
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Meu primeiro druid do tibia, nao sei de nada da vocação, e quero dicas de como upar ml, estava pensando e por uma premmy comprar uma arma de melee e ir goblins de edron e runando, porem n sei se é uma boa ideia, por isso queria ajuda de vcs pra me guiar o q fazer
OSFORD VI QUE VC EH BEM ENTENDIDO EM DRUID'S VE SE FAZ UM ESFORCINHO E ME RESPONDE AEW!
Nome do Personagem: x
Level: 49
Magic Level: 50 +3/+2
Premium Account: Nao
Promotion: SIM ( se estiver premium)
Dúvida sobre Magic Level: Tá bom para o level ou melhor treinar?
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Conrflakes With Milk
Level:13
Magic Level:
Premium Account: Não
Promotion: Não
Dúvida sobre Magic Level: Devo treinar ml em qual lvl? runando ou magia e tals, tipo qual runa ou qual magia a paritr de qual lvl
Obrigado pela atenção, espero que me ajudem :)
Nome do Personagem: Sombra de Izan
Level: 52
Magic Level: 53
Premium Account: NÃO, no momento.
Promotion: NÃO, mas se colocar p.a. S.
Dúvida sobre Magic Level: SIM
Poderiam me dizer o quanto que se gasta assim por cima a cada novo level mágico a partir do 55, ou se tiver tabela para repassar:riso:
Tem um bocado de tempo que eu não jogo... Queria saber como esta o ml.. se esta na media, etc..
LV 95
ML 60 (sem itens)
Sem premmy no nomento e sim quero ser avaliado...
Nome do Personagem: Danilo mysterious
Level: 40
Magic Level: 36
Premium Account: Não.
Promotion: Sim, quando p.a
Dúvida sobre Magic Level: SIM