Tibiabr, Equipe Tibiabr e Todos Nós Players Somos Uma Familia e Teremos Muito Mais Caminho Pela Frente!
Versão Imprimível
Tibiabr, Equipe Tibiabr e Todos Nós Players Somos Uma Familia e Teremos Muito Mais Caminho Pela Frente!
Eu jogo Tibia e mato PK, vai no TibiaBr pra se atualizar!
Char: Shader Master
O TibiaBr é como um onibus que te leva até as noticias,informações,avisos,ótimo para transportar iniciantes do jogo,você aprende muito com este onibus.
Podemos resumir o TibiaBR em um calculo: Tibia+TibiaBR = 100%. Se ele não existisse: Tibia-TibiaBR = 50%. TibiaBR = 50% da nação Tibiana.
TibiaBr é arte, participar dos concursos faz parte, criar a frase é moda, ganhar a premium time que é foda!
Tibiabr.com significa pra mim mais do q o Jackie Chan pro James Carter (Hora do Rush)
O TibiaBR pra mim é a parte que faltava no jornal da minha manhã! É com ele que meu Tibia fica verde e amarelo!
TibiaBR é a mais completa enciclopédia tibiana, se a informação que você procura não está no TibiaBR, é porque não existe!
tibia o melhor de todos, O melhor professor amigo e conselheiro que um tibiano pode ter.
i love TIBIABR.
;) www.tibiabr.com . melhor site que se pode criar ,viajamos em um mundo sobrenatural