Literalmente.
:D
Versão Imprimível
coitadinho!
mas ainda acho que isso não é hotnews
Hunted? Todos são rookers experientes e jogam em servidores distintos. :mellow:
Incrível como um simples embate causou enorme rebuliço. É a notíciaquente com a maior quantidade de comentários da página!
Com uma rápida pesquisa descobririam que o meu personagem principal se chama Girafales on Mainland, se encontra no servidor Pythera, e nem é difícil de matar.
um bando de invejosos, aff. :wscared:
Emiz Errece
E se ainda quiserem tentar trapar o meu rooker Emiz Saga, fiquem a vontade.
Nossa, que bonito hein.
O que vocês conseguiram? O set dele? A skill dele? 100 gps?
Vocês conseguiram atenção. Agora, se vocês querem atenção MESMO peguem seus charzinhos, trapem e matem o LP. Ou vocês tem medo de dar a cara pro tapa quando ele tem 49,666 vezes o seu level?
Vocês não tinham que estar comemorando, tinham que estar ENVERGONHADOS pela sua ação desonesta e maldosa, que apenas pessoas sem caratér e rancorosas poderiam nos mais sombrios e tempestuosos sonhos, fazer.
Isso não é motivo para hotnews, isso não é motivo nem para existir.
Espero que estejam felizes, pois é só isso que vão ganhar, um único e sincero comentario.
Ué só pq ele conseguiu esse "feito" ele virou deus intocavel??? nada a ver.. do mesmo jeito que tem pessoas que querem matar os Tops do tibia em guerras, etc e tal pessoas podem acabar com o reinado desse cara!!!
Sim, o set dele, mas isso devolvemos. Ele também deixou como recompensa algumas honeyflowers que ficaram com um dos membros do grupo de extermínio.
Eu não diria que é medo, mas devo reconhecer que não temos capacidade para tal. É muito difícil criar e upar inúmeros personagens para fazer um time capaz de lutar com o personagem Lord Paulistinha. Além disso faltaria verba para comprar o tempo premium necessário.
Não sei porque a ação é desonesta, mas pode sim ser vista como maldosa. Pessoas sem caráter e rancorosas? Você está parecendo com as inúmeras rainhas do drama que apareceram por aqui.
Concordo que não é motivo para aparecer nas HotNews TibiaBR, mas quanto a nossa existência o único que pode julgar isso é Deus.
Agradeço. Melhor um único e sincero comentário do que ameaças relacionadas a vida real ou ofensas pessoais sem sentido.
Abraços,
[]'s
concerteza eh botter, se em main ja eh fodao pega 90/90 treinando com monk e pah, imagine com os dwarfzim podre. Fora que ele também deveria estar melhor preparado neh concerteza alguem iria fazer isso ou em main ou lá msm