Nossa,meus pêsames :S
e minha mãe não acredita que o tibia ajuda u_u'
Versão Imprimível
Nossa,meus pêsames :S
e minha mãe não acredita que o tibia ajuda u_u'
Uma noticia nada normal em um forum de tibia.
Meus pesames a familia, pelo que eu sei, o pessoal realmente curtia ele em guardia
Que dó kra... essa história me dexo mto triste mesmo. :/
Tadinho dele mano. =(
Aff, e tem uns filho da puta nesse fórum que ainda fica brincando com isso.
Como podem brincar com isso mano?
Vai brinca com os pentelho da buceta da tua mãe, bando de arrombado
Tipo de notícia que me leva a refletir sobre muitas coisas.
Meus pêsames a família e amigos.
Sem muitas palavras... não é todo dia que se lê uma mensagem dessas...
Descanse em Paz
Meus pêsames para a família de Rafael e obrigado para os criadores do tibia por cria um jogo que posso ajudar uma pessoa como essa a se divertir, fazer amigos, esquecer seu grande problema.
Vá com Deus Rafael !
Muito bom o Tibiabr Mostra esse lado que quase ngm conhece... quee o tibia aproxima e ajuda as passoas a sobreviver...
Vai com Deus mlk! é noix!
Nunca é fácil lidar com a morte.
Há quem se manifeste através de uma grande homenagem ou de uma simples mensagem de "descanse em paz", e há quem prefira não dizer nada. Há também aqueles que simplesmente não levam a sério, e passam a fazer brincadeiras a respeito, o que pode acabar ferindo aqueles que sentem a dor de uma perda, ou que se solidarizam com aqueles que perderam alguém.
Posso supor que a maioria dos leitores dessa seção não está preparada para encontrar uma notícia tão triste como essa. Fazer brincadeiras é uma forma de não entrar em contato com um assunto tão difícil de elaborar. É um jeito de "fingir que essas questões não me tocam". Peço que os perdoe, pois não fazem por maldade.
Sobre o Rafael, eu não tenho muito a dizer. Sempre o via runando perto de sua casa em Thais. Conversamos algumas vezes, nos ajudamos, mas não tivemos oportunidade de nos tornarmos amigos. Eu só soube que ele sofria de leucemia depois de sua morte.
Que sua família e amigos tenham forças para superar a perda, e que o Tibia continue sendo um local de acolhimento àqueles que por qualquer motivo precisam.
E lembre-se, tudo em excesso faz mal.
Aprecie com moderação.
(para poder apreciar sempre :thumb:)
Que descanse em paz, desde os 9 anos lutando contra a doença, imagino quanto o tibia deveria ter sido uma saída para ele poder aguentar.
Para merecer estar na Hotnews com certeza deveria ter feito muitos amigos, realmente uma pena você saber que uma pessoa foi embora e nunca mais voltará.
Que seus amigos e familiares superem a dor da perda, e, quando lembrarem dele, lembrem somente dos dias felizes que se passaram.
=/
Vai com DEUS !
[ingodwetrust].