como to sem trabalhar e sem estudar vou tentar upar do 32 pro 60 no minimo nessa semana xp x 2 :P
rOx!!
Versão Imprimível
como to sem trabalhar e sem estudar vou tentar upar do 32 pro 60 no minimo nessa semana xp x 2 :P
rOx!!
O Sertão vai virar mar, e Tibia vai virar OT
50% de bonus cip? 20 ate vai...
Tirando isso vai ser um bom up
mt rox, issu eh perfeito pra mim pq eu como so kina cacar 1h eh o maximo q consigo e tipo eu sempre faco 3 hunts de 1h por dia, uma de manha uma de tarde 1 noite, ou seja, com esse sistema sempre cacarei com 50% mais de xp hahaha, mt msm \o/
Os premmy sempre levando a melhor, achei mo palhacada isso de 50% de exp pra primeira hora, e mo cuzisse isso de 2sec quando sobe escada e talz.
Cada vez tao estragando mais com esse jogo. affs
lol
pra variar 90% d efeito pra PA e 10% pra tds ¬¬
free nunca tera sua "vantagem" propria hehe
vamu analiza essa coisa td q a cip ta fazendo...
como um cara ai disse...botando bot direto no tibia...eh axu q isso sim elimina os bots certo? u.u 1x0 CiP
50% a + d xp pra PA em 1 hora? lol...soh PA q pode joga poco neh...gogo HL serem sempre HL...bye competição ¬¬
2 segundos pra ataka monster? lol...pq naum fazem o monstro atacar mais rapido em hole, escada, teleport...
alguem ja percebeu q as mudanças ruins sempre afeta us free tbm e as boas soh PA?
sem falar no otro teaser e a brilhante ideia q estavam d tirar AOL ¬¬
free nunca teria 100% d segurança contra morte...legal neh...
faze o q neh...pra uns subirem, otros tem q ser pisados x/
phoda q num pensam q esses q si ferram poderiam ser clientes e q por nunca si darem bem acabam desistindo d jogar...
Afff p.a vai aproveita mto pqp .. 50% na primeira hora com mais double xp
Seem maldade odiei isso
ja eh ruim de caçar com os bots .. agora com double xp
se vai te ke madrugada no tibia pra fica na cave
Caralho!
concordo plenamente com o carinha ai em cima
vsf,só tao piorando essa porrrra!
ta loko!!!
tibia era bom antigamente mesmo,nao existia essas bixise da cip
vsf
se esse patch sair mesmo,vou para de joga e uma galera rl vai para tbm
ninguem gosto dessa porra
só os merda dos P.A's
AAHH.. mas é isso que vocês pessoal do tibia querem mesmo,por isso vivemos num mundo capitalista
só querendo visar o lucro nao?
sempre quem paga o salario de vocês (os p.a.) ganha todos os direitos
eu achei uma bixise imensa isso
a stamina ja é poco e ainda baxam mais ainda ,,i,,
e nada ve essa porra de 2 segundos, vsf! :mad:
tibia ja era! :triste:
AUHAUAHUHUA
Muito bom, que venha o xp em dobro.
Gente reclamando que a stamina já é pouca, po só pra quem caça no bot e deixa 24 hrs né, acho que minha stamina nunca ficou mais baixo do que 48