eh mano sou de São Bernardo do Campo tb,meu pai ligo ontem la pra reclama e os cara flaram que vao arrumar teh dia 6/3
o jeito eh esperar
e o foda eh q n tem otra net sem ser Speedy e Virtua
Versão Imprimível
eh mano sou de São Bernardo do Campo tb,meu pai ligo ontem la pra reclama e os cara flaram que vao arrumar teh dia 6/3
o jeito eh esperar
e o foda eh q n tem otra net sem ser Speedy e Virtua
poisé né snooz~, na hora que você tem que discutir com jogadores mais experientes do que você, você aperta ;/
Net virtua é uma bosta !
Shit + /\ 10x [+tibia]
eu uso virtua tem 6 anos, nunca deu problema e não troco por nada, então só me resta esperar que seja real isso aí
Bom, eu sei que eles nao tem nada a ver,
mais em casos como esse eu axo que o tibia br poderia usar um pouco de sua "influencia" e tentar entrar em contato com a virtua. A final varios de nós que usamos virtua estamos passando por estas dificuldades. Quando eu ligo la reclamando e digo que sao varios usuarios que estão com problemas, eles me pergutão "como vc sabe?", ae eu digo, algus amigos meus estao com problema tambem e no forum de um game que eu jogo varias pessoas com o mesmo problema.
Talvez com uma ajudinha do tibiabr eles nos tratacem com mais respeito.
Fik ae a sugestao xD
vlws a atenção
É isso mesmo cara, só ligue os fatos, entendam que ninguem usa todo o potencial da internet que contrata (pior que isso, só o contrato, garantem dez porcento do valor nominal contratado), nisso os empresarios vem uma brecha pra ganhar mais dinheiro, entupindo a rede de usuarios, como existem mais usuarios por megabit contratado, o preço acaba caindo, pior que se eles nao tiverem um autolimite, mais pessoas vao querer contratar com esse preço de banana e nisso a rede pode acabar caindo no congestionamento, é onde entra a priorizaçao de pacotes.
:cool:__:cool:
Mano, to vendo que essa coisa vai longe viu?
se a supervisora admitiu que a coisa tá feia, é porque tá muito feia!!
boa sorte pra vocês, eu já me garanti, uso fastlane e to numa boa :)