Sayid é o cara bruto, estilo vingador. Os episódios centrados nele, em geral, têm mais ação e trazem avanços no enredo. Em geral, gosto dos episódios dele, mas não sou muito fã dele em si...
Versão Imprimível
Sayid é o cara bruto, estilo vingador. Os episódios centrados nele, em geral, têm mais ação e trazem avanços no enredo. Em geral, gosto dos episódios dele, mas não sou muito fã dele em si...
falando dos personagens. Hurley é top
Sawyer é mto comedia ver ele tacando apelido em todo mundo
Desmond é foda tambem, só ele falando brothá é magico *-*
Locke eu considero igual Jack, ja que eles tem +/- as mesmas "posições".
o que muda é aquela coisa de ciencia x fé e talz
agora Kate e Juliet pareçe que só servem pra fazer o triangulo amoroso u.u
mas eu gosto delas ^^
agora falando de atores, ninguem bate o Ben
pqp eu nunca consigo dizer se o cara ta falando a verdade ou nao
o ator que faz o Ben é fodaaa!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
@Tópico -
Realmente, muitos persoangens passaram por altos e baixos durante a série.
Outro exemplo é a Juliet, cuja temporada de estréia foi fodônica, mas agora tá meio xoxa. O que salva é aquele cena tensa em que quase teve a mão cortada.
Sinto cheiro de alerta hohoho
Apesar da tensão da cena, eu ri quando o sujeito falou que a primeira mão era inegociável D:
E o negão do cajado lá? Esqueci o nome dele... O bicho parecia que ia ser o cara também, que ia ser fodão a série toda e.. de repente... morre. Duh?
Ahhh, lembrei, Mr. Eko!
Mas também, se não morresse... lembro que fiquei meio indignado na época: explodiu na escotilha e foi atacado por um urso logo depois, mas viveu.
Quando chegou o monstro de fumaça cheguei a pensar que ia levantar o cajado e descer um raio em cima do bicho...
Eu gosto da Juliet.. acho que ela ainda vai "servir" pra alguma cena melhor ainda
Desmond>Sawyer>Faraday>Hurley>Locke.
Eu acho que o Boone estaria nesse top 5 se ele não tivesse empacotado logo de cara.
desmond - benjamin - faraday - charlie - sayid
ana lucia - juliet - claire - libby - rose??
O ator que fez o Mr. Eko pediu para sair da série.
O que é uma pena. Ele tinha um belo potencial de crescimento. Com certeza os conflitos entre ele e a memória do irmão se desenvolveriam (talvez até rolasse um encontro no passado). Sem contar que o cara tinha quase dois metros, era parada dura derrubá-lo. Sawyer e Jack são fraquinhos demais. :P
Claro que não entendeu, não assistiu aos outros episódios da série, assim ninguém entende mesmo. Seria igual a começar ver um filme nos ultimos 5 minutos.
Topic: Antigamente eu não tinha costume de assistir seriados, só assistia a 'Smallville'. Quando comecei a assistir ''Lost'', não encontrei algo melhor para passar o tempo na TV.
O maior mistério no meu ver é a fumaça preta, depois são os números que devem ter no mínimo um significado e explicação. Um outro grande mistério é o fato de muitos que pararam naquela ilha terem se encontrado antes alguma vez, pode ser coincidência, porém duvido que seja. Também tem o caso do 'Locke' ter voltado a andar quando caiu na ilha(Será que as leis da 'física' naquele local são diferentes?).
Quanto aos personagens o mais misterioso no meu ver é 'Desmond' e, depois 'John Locke'; o mais chato é o 'James Ford'(Sawyer); o mais esquisito 'Mr.Eko'. Além destes há muitos outros, mas cada um tem certo temperamento.