Pow vei, na boa mesmo, a Cipsoft consegue destruir o jogo a cada update....agora estamos imitando MU, line age e outros...tibia ja foi um jogo muito bom, até a versão 8.0...depois dai so piorou...:mad:
Versão Imprimível
Pow vei, na boa mesmo, a Cipsoft consegue destruir o jogo a cada update....agora estamos imitando MU, line age e outros...tibia ja foi um jogo muito bom, até a versão 8.0...depois dai so piorou...:mad:
Uhuuuu.... Animou, esperar pra conferir.
o que faz a nova runa de druid?
Bem, se voce eh kina e esta blocando e ao mesmo tempo aumentando o atack dos shooters essa magia faz sentido sim, mas esperar para ver como todas essas mudancas vao afetar o grupo.
Concordo qdo voce diz que nao estamos servindo nem pra blocar, alem de gastar exorbitancias o heal nao ajuda em muito. Corremos muitos riscos desnecessarios.
particulamente axei ridiculo de um per4sonagem usar uma magina como utamo vita e todos que estiverem por perto na party serem afetados.. --'
vai vira OT ! --'
eu sou free, pretendo ser por um bom tempo ainda, mas eu digo: eles nao estao errados
que jogo por ai é gratis e que tem essa liberdade do tibia? a maioria dos jogos vc tem 14 dias pra experimentar, ou limite de lvl.
pow , coloquem-se no lugar da cip, voces criariam uma empresa que nao pensaria em lucros? os caras tem suas despesas, problemas no servidor, ataque ddos...
enfim, eles nao estao errados, tem que fazer melhorias no jogo é para lucrarem mais, nao pra fazer os outros felizes.
se vcs fossem o guido nao iam querer lucrar com o jogo? nao iam criar coisas que influenciariam as pessoas a pagarem? caso contrario ninguem pagava
mas ainda assim eu acho que tem que ter um pouquinho de coisa pra free, tipo as magias la que aumentam skill / velocidade de kina e pally e quem sabe uma areazinha nova bem simples , tipo DC...
so nos resta esperar
Depois de anos de reclamações finalmente a cip acordou e colocou buffs no jogo, e com bonûs de xp, agora a party vai andar!!!!
ate agora to gostando dos teasers. Gostei do party channel e de ele mostrar o q o bixo dropou, nao vai dar mais pro kina escoder o lot hehehe. Gostei tb das magias q funcionam na party pra ajudar o time, muito rox. go go go update!!