Como em vários tutoriais.. o melhor é treinar com Troll, depois ir para Dwarf e/ou Rotworm e depois Slime. Antigamente dava para treinar bem com Slime com skills altos, hoje em dia ele já morre muito prematuramente. =/
Versão Imprimível
Como em vários tutoriais.. o melhor é treinar com Troll, depois ir para Dwarf e/ou Rotworm e depois Slime. Antigamente dava para treinar bem com Slime com skills altos, hoje em dia ele já morre muito prematuramente. =/
tipo gente eu to com um Ancient shield se eu compra um Vampire Shield o meu progresso do meu treino "SHIELD" vai aumenta ou nao faz diferencia eu treina com um ancient shield ou Vampire Shield... nao sei se vcs entenderam
espero que sim
Grato Desde -Já
Bom gente, comecei um level 10 agora peguei 58/58 em ghoul/summon, mas o ghoul já ta morrendo muito fácil, o cara que sumona pra mim é level 25 e não tem level suficiente pra monk, então preciso treinar com bixo, gostaria de saber algum respawn bom e vazio pra treino com minotaur, tirando folda, porque lá é muito longe e eles não dropam tanta food, dai pra voltar e buscar food demora muito, valeu.
Eu queria saber se aguento treinar com Monk em mundo Non-PvP.Meus skills são 80 em Axe Fighting, e 85 em Shielding , meu set é Royal Helmet, Dragon Scale Mail,Knight Legs, Steel Boots, Mastermind Shield e Platinum Amulet.E também queria saber qual seria a melhor arma para treinar com eles já que treinando com Sickle não iria fazer muito efeito :P.
Abraços.:)
Opa!
bom acho que é aqui que eu pergunto, alguem ai teria como informar exatamente onde são os respawns de gargoyles para treino?
Tenho um knight e gostaria de treinar, como não arrumo nenhum monk sumonado, só me resta recorrer a eles.
agradecido,
Dom Sagatiba
Legal msm eh treinar com monk summon pke dai c fik conversando e o treino n fik chato xD....pra mim o quanto um treino eh eficiente eh o quanto ele te deixa entediado e de saco cheio de treinar xD
Queria saber se Cyc é um bom bixo pra treino..
eu sei que não se pode tirar muito o olho da tela, mais slimes tão morrendo muito rapidos, então queria saber a partir de que skill cyc pode ser bom pra treinar:)
Abraçoss;)
Galera to com um grande duvidah ake espero que possao me ajuda..
Bom meu knight é lvl 15 skills 45/45 ml 2 (premium time)
e meus ekips sao Crown Helmet - K Set- Vamp Shield - Serpent S. -
Bom minha meta e pegar skills 60/60 mais de acordo com meus treinos nao estou procredinto de skills estao muito lerdos mesmo..estou treinando com rotworm no full defense e com knife...qro saber oque posso faze para procredir de skills um pouco mais rapidamente..ow se devo mudar de criatura para treinar..espero que vcs me ajudem obrigado..=D