Blz.Vlw!:)
Versão Imprimível
Blz.Vlw!:)
NOME DO PERSONAGEM:Lord Sombroso
NÍVEL (LEVEL):21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
EQUIPAMENTOS: Plate set, dwarven shield, dark helmet, bota.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): To com 31K no dp, nada de mana,e runas, quero saber quantas devo comprar, oque devo comprar com esses 31k? (de preferencia nao gastar tudo :P)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Dia de semana: 2-5horas e fds de 0-20h(0 pq se eu sair e tal..)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No level 23 compensa comprar akela wand of draconia?
Queria saber, que ekips, bps de mana, e talz, eu poderia comprar..lembrando que tenho 31k
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Até agora eu fikei caçando dwarfs e rots, e to querendo sabe o que eu poderia caçar, (LUGAR SUSSEGADO), um lugar com pocas chances de morrer, e que upe rapido. ou um que possa ser meio dificil, mas que upe MUITO :D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
Obs: MUNDO NON-PVP
O maximo q tu pode caça eh Dwarf soldier, cyc e rot... Mais que isso tem risco de morte, tipo BH...
Compra a draconia se tiver grana sobrando, ai da pa ir undeads melhor, mas a decay tu pode caça dwarves e cycs.
Nada com uma bp de mp pa emergencia e tah bom. Compra uma spirit cloack e um hat of the mad, pq teu ml tah ruinzinho :x
ML baixo porque eu ainda n faço nenhuma runa que presta :P
Beleza, vou ficar cycs, soliders e pah :P
Seria uma boa eu comprar Crown helmet, blue robe, dragon shield?
valeu ai galera, sempre me ajudando!
e vale mais apena ML do que def?
Volta e meia da lag, e os bixo ja encosta em mim :P
valeu denovo :D
Valeu, vou la upa...
No lv 25 ou 30 eu volto ai!
:P
meu ml 33 eh sm os itens..com os itens 35..e eu gostaria de saber ond eh drefia..e q monstros tem lah..se eh sussa..vlw !