Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Avengola Pff... n esperava ironias vindo de um corintiano... Foi mal. (: Não resisti, uahuaha. Você sabe que te amo.
Citação: Postado originalmente por Tlaxheim Há, quase n da tempo de floodar aki Alooc seth, tu tem um post triplo na sua sign! Fazer o que se ficam apagando seus posts. |:
Citação: Postado originalmente por Pobre draxen Mas essa semana to certo q n apagarão. Duvido. (:
Atualziado com o meu 7° duelo, sendo que foi o quinto vencido. *-*
Citação: Postado originalmente por Inoxidavel draxen Báh, akele ali até eu ganhava brinks, fiko bem feito mess =D E você duvidou certo, ando recebendo mensagens cada vez mais calorosas do grande avengola... Ele te ama. :wub:
Citação: Postado originalmente por Nao sou o drachen Não creio nisso. 7plo post :O Tirando no chat EEE foi meu maior record. :wub: Com a ajuda do nosso amigo apagador de comentários. Esse nick foi seu melhor. (:
Mais tumultuado que o chat EEE essa bagaça aqui. :P
Citação: Postado originalmente por Steph Mais tumultuado que o chat EEE essa bagaça aqui. :P Exagero (:
Só pra começar página nova aaeaeaeaea
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Só pra começar página nova aaeaeaeaea '.'