Nossa! Q mudança sensasional! Tibia vai virar agora the best game pq falaremos com os npc num pvt! Os titios liberaram essa noticia sensasional primeiro, UAU!
Os pisos da academia ai em rookgaard fico um lixo =x
Versão Imprimível
Nossa! Q mudança sensasional! Tibia vai virar agora the best game pq falaremos com os npc num pvt! Os titios liberaram essa noticia sensasional primeiro, UAU!
Os pisos da academia ai em rookgaard fico um lixo =x
Mesmo que Main seja exclusiva dos Premium, Tibia vai continuar a ter botters. Se existem botters em Scarab, D-Lair, etc. Então o que poderá impedir eles de continuar botiando?Citação:
Que seja, faz assim então:
30 dias de trial. 45, que seja. Passou de rook, começa a conta o trial, depois disso, pra joga, tem que ter premmy.
A "massa" tibiana despenca desse jeito, e os brs de 10 anos de idade que se axam fodoes não vão mais enxer nosso saco.
- players, + lugares pra hunt, ou seja, - botters, ja que com - players, a probabilidade do jogador ser botter é muito menor.
Todos esses que estão nos criticando, no minimo são free accs, que não tem renda fixa pra pagar uma premmy quando quiserem.
Muitos jogadores vão parar de jogar se só puder jogar em Rookgaard, a CIP vai ganhar menos dinheiro, enfim isso seria praticamente desastroso, tanto para a CIP quanto para os jogadores que não tem nada haver com isso, que jogam Tibia normalmente sem MC e mesmo assim terão que sofrer as consequências por causa de um momento de imbecis que usam macro.
IradooOOoOOoooOOOOoOOOoooOOO
:P:P:P:P
Estamos em um FORUM onde somos livres pra darmos nossa opinião.
Não gostou? Aponte uma arma pra essa tua enormecabeça e atire.
Que bom que vc tem dinheiro pra pagar todo mes, eu não critico os frees em geral, critico a massa que não paga e só estraga o jogo, infelizmente, por causa dessas pessoas, todos tem que pagar.
@Kakaroto:
Será mesmo? Então pq tanta gente assim paga pra jogar WoW e tantos outros jogos?
É só a CIP planejar um pouco adiante, pode perder agora sim um pouco, mas mesmo assim, "obrigando" os jogadores a pagar, acabaram ganhando com isso.
Como? Ora, sem a "massa" de free accounts(claro, não todos, apenas aqueles que ligam o bot pra upar pra eles, etc etc), o server não tem uma sobrecarga tão grande, ou seja, menos lag, mais lugares pra caçar, etc.
Como isso diminuiria os botters? Simples. Pegou com bot = delete. Alguem que paga um jogo não arriscaria perder todo o seu trabalho(e dinheiro) com isso.
Alem disso, se temos, entre 1000 jogadores no server, 100 botters, ou seja, 10% dos jogadores botters, se diminuirmos a quantidade de jogadores pra 500, teremos apenas 50 botters. Se 100 botters ocupam 16 lugares de caça, com 50, ocuparão apenas 8, aumentando os lugares de caça.
Chega, ou precisa de mais?
Hummm... muito interessante!!
Pelo jeito eles vão faze uma coisa boa desta vez. :)
É muito bom para os NOOBs FDPs nao atrapalharem
Ai legal,nao falaram sobre kazordoon,mas espero que falem no proximo teaser.
"A melhor maneira de ter é gostar,mas a pior maneira de gostar é ter"
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...0/0/Elite%20Va
Respect me,I Respect you
Acho que esse sistema é uma boa, pra galera em geral. Agora, o fato de realçar palavras nao ajuda tanto assim nao, apenas os mais novatos. Eu francamente gostei. Enfim, esperemos agora pelo proximo teaser! ^^
Abraços.
eu achei lgl mais eua ccho q podia ter update pra high lvl como por exemplo diminuiçao da penalid de morte e quests +dificeis.
flw!
:sword:
Cara estão levando o post pra outra conversa.
estão falando muito em deixar tudo premmy e tal, mas não é bem assim.
A premmy é consequencia da jogada free.
Vc precisa jogar o jogo, se coloca uma premmy é pq gosta do jogo, acredito que com WOW tbm seja assim, ou será que os premmys colocaram suas premmy atoa?
Pra começar eles não limitam o tempo de jogada pra pagar ou não o jogo, eles limitam o seu uso no jogo.
por exemplo:
1 level 100 caçando seria basicamente ( não em relação a xp) igual a 1 lvl 50 caçando, visto que compra healts e mana potions pra dar exura do mesmo jeito, ou o lvl 100 pode mandar um exori gran?
com isso eles indiretamente fazem com que coloquem uma premmy.
Alem do mais os itens mais legais são os de quest pra premmy ou vc cata uma soft boots na quest da Bs?
Pergunte a todos os free qual deles queria ser premmy e se a resposta for sim, me diga pq será que querem ser premmy?só pra desfilar com roupa de warrior na rua?
Achei foda o jogo quando era free, agora que sou premmy acho mais ainda, pago denovo quando for necessario renovar a premmy.
A Cip sabe o que tá fazendo em relação a questões finaceiras ( não quando a balanceamento de vocações, que tá uma merda)
A todos que falam que tudo tem que ser area premmy, por favor, procurem prestar atenção em tudo que falam, merda qualquer um fala, mas como vcs tão falando tá foda de aturar
"Se o ser humano tivesse respostas pra todas as perguntas, ele viveria buscando perguntas na quel não pudesse responde-las