Desculpe, mas não vejo nenhum título ou nomenclatura de moderador ou membro da equipe TibiaBr de sua parte.
Desculpe, mas considerei como flood a sua atitude.
Versão Imprimível
Bem, ele está certíssimo sim cara.
Não precisa ser moderador pra alertar sobre as regras.
E po, pessoal tem que se esforçar mais T.T
É como eu disse antes... Você vai falar que o cara ta errado, por que o concurso não é pra postar equipamentos como helmets e eles ainda querem ficar ferozes... :yelrotflm
Além do mais aquilo ali é o Demon Helmet... Se já existe um Demon helmet no tibia, por que a cip se intereçaria por outro?
Por fim, este tópico é para comentários em relação ao tópico do concurso, não para os sprites serem postados. Se você não viu nenhum título ou nomenclatura de moderador da equipe TibiaBR ne mim, poderia ao menos ter visto o título do tópico.
Eu concurdo com o Adrianox
O concurso quer itens de decoração
E não equips como espadas, escudos, elmos e etc.
Alias, isso já foi repetido várias vezes tanto aqui como na pág. inicial do TibiaBR.com
Mas o pior é ver os caras - mesmo errados - tentando dar owned. Tsc tsc.
Acho que a corrida desesperada pela Premium está fazendo os caras enlouquecerem.
Bem, o TibiaMX fez como regra que o item tinha que ter temática mexicana :wscared:
Deixaram o tema livre aqui e nego começou a por coelinho da playboy, ipod, computador, míssil teleguiado com ogivas nucleares e o caralh* a 4.
e se fosse temática brasileira, aposto que só ia ter Cristo redentor, bunda, político corrupto, berimbau e feijoada... o povo não tem criatividade, acha que se fazer 6 riscos no paint vai entrar no tibia. Não tentam inovar, ter criatividade. Tem DEZENAS de tutorias de sprites aqui, o que custa ler? o que custa se esforçar? sem falar nas regras. Essas pessoas nem devem saber o significado dessa palavra, postam armas, mostros, tem nego que posta ideias, num tópico escrito "CRIE UM ITEM", rippers então? os caras rippam na cara dura, como por exemplo esse acéfalo aqui:
http://www.wop.tibianetwork.net/modu...oposal_ID=2107
Alem de rippar [de um spriter do tibia, alias], o ser posta um sprite nada haver. ¬¬.. Só de sprites meus foram 12 rippings... E outra, se for pra ganhar uma medal of honour editada, prefiro a normal...
Por isso que tem tanta discriminação contra Br's no tibia, o pessoal é muito imaturo, da vergonha de pertencer a esse país
ahueahu aposto q si o concurso fosse "Crie um forma d burlar o Tibia" ai os brazuka iam vencer em disparada auheauheae
pra da o jeitinho brasilero nas coisa us cara saum fera...gora pra seguir regras e pensar em algo descente ai pod eskece xP
aew,o concurso tá muito meia boca veih...
tem cara pegando sprite de Magic Longsword , colocando fundo azul e falando
"é um tapestry!"
¬¬
maluco fazendo item deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeste tamanho...
nego pegando sprite de um item já existente e mudando as cores
q mer**!
se for pra fazer isso, â cipsoft podia fazer itens com os sprites antigos q deixaram saudades, como por exemplo o da rope.
seria muito mais iteressante,
imagina :
You see a old rope. It wheigs 18.00 oz. This rope is very old, and useless, but this is a beutifull recordation.
^^
Esse concurso está muito lgl, mas nao vou participar. Dei uma passada pelo post do concurso e tem ideias muito originais lá, vai ser bacana, competição acirrada.
Aquelas dos bunequim ficou lgl, a vitrola, o balde de worms =p
tem ideias muito lgl msm ^^
parabéns pro povo!