to com uma duvida cruel sobre o assunto,tenho 13 anos e o bagulho nao sai inteirinho...falei agorinha com minha mae(12:16 da noite) e ela disse pra mim mostra pro meu pai,agora a merda é que eu vou fica constrangido...
Versão Imprimível
to com uma duvida cruel sobre o assunto,tenho 13 anos e o bagulho nao sai inteirinho...falei agorinha com minha mae(12:16 da noite) e ela disse pra mim mostra pro meu pai,agora a merda é que eu vou fica constrangido...
Bump porque o tópico é interessante e eu tô passando por isso. =) (e por que eu tava procurando no Google e apareceu esse thread aqui :P)
Duas semanas atrás eu operei, tô em recuperação ainda. Recuperação meio assustadora porque dói bastante e acho que o meu Little Richard inflamou. :/
Pra aqueles que eventualmente vão ler esse tópico ou querem alguma opinião: se você tem fimose e ela não incomoda (do tipo, você sai transar com uma mina e dá tudo certo, sem dor nenhuma), NÃO OPERE. Pra cavalões como eu (tenho quase 20) é uma merda. Muitíssimo desconfortável, tanto psicologicamente como fisicamente, e se você tem compromissos, vai complicar mais ainda. To perdendo aula da faculdade porque mal posso me vestir e nem sequer posso tocar uma. :/
Basta ter uma higiene legal e etc. Pros mais novos, num tem que ter vergonha, manja. Num custa falar pro pai ou pra mãe que acha que tem fimose e que quer ver com o médico se precisa de intervenção cirúrgica. Pode ser uma vergonha agora, mas depois você vai ver que não foi nada. ;p
Nao se pode dar bump os topicos.. :S
Não li o tópico todo
Mano..Fala com teus pais q eles nao vao rir..a minha eu operei 2 vezes..uma com meses de idade e outra com uns 2 anos..a de 2 anos eu me lembro da dor imsuportável o.O
Graças as operações eu tenho o contrario da fimose..a cabeça do meu p3n3z não fica guardada nunca..ou seja..não da pra "fechar" =D
Quando um tópico vai além da terceira página ou fica algum tempo sem receber posts ele passa a servir somente para consulta. Se alguém posta num tópico assim após isso, esse tópico é considerado revivido.
Esse tópico foi revivido.
Até mais.
Fechado.