eo querol serr moderadoOooOur FóRum TiBiAbR mAnOw!!11!1!1 HeLp-m3 pLx
OWNED WANNABE!
Versão Imprimível
eo querol serr moderadoOooOur FóRum TiBiAbR mAnOw!!11!1!1 HeLp-m3 pLx
OWNED WANNABE!
/\ ?
Eu também to desepcionado(sim, não sei escreve essa palavra POHA).
Puxo o saco pa cacete do admin no CHAT/tópicos que ele cria, puxo saco dos moderadores e continuo sendo um anônimo.
Larguei de mão viu.
Hiheaiuhaeiuheauiheaheaiuhae.
<Second fight, havengar VS WindScar?>
Wow!
@Edit
Alguém pode ver se eu sou um wannabe?????
:riso::riso:
//SirLoko :thumb:
HuAHuAHuHuAH boa
o0
Eu nao sou wannabe (negarei ate a morte!)
brincadeira :P
btw
pior qui ten gemte qui é açin mesmo :eek:
tenho noju deçes uanabi :P
*~ Flame :thumb:
ahuahuahuah
\o/
Nem sei, cara...
HIUHAIHAIUHA, poxa, eu hein. Mas tudo bem, quando eu vi a moderadora quem fez essas coisas eu já dei risada e aquele "tinha que ser" saiu da minha boca.
Pô, mas olha o bom senso, não é para acabar com minha raça não.
A cammy apenas foi quem me alertou e me convidou pra ser mod. Se foi ela ou outro mod que me mostrou o topic eu já não posso dizer pois jurei manter segredo.
Tu parece que vive no mundo de bobby.
Pelo que vi na SS, n era pra vc ser moderador. E sim SUB-moderador de um dos mundos, no topo da SS aparece o titulo do topico, acho que e shivera o mundo.
O que o Suteba quis dizer e que ela como moderadora n podia ter dito quem recusou ou n, ou nada daquela seçao secreta dos mods. E pelo que entendi ela fez pior, inventou que o havenger tinha te ofendido com aquelas coisas que vc postou. Ou isso, ou vc que inventou que ele tinha postado aquilo pra dramatizar mais sua historinha.
Tu ja se queimou e mesmo se foi a GDW que inventou, vc nem conferiu pra ver se a historia era real. Ja saiu afirmando q ele tinha postado te xingando esculachando. O cara ja provou que o que vc tinha dito dele n era verdade. O cara pode ser rigido sargento ou o que for, mas ja to no forum ha um bom tempo e nunca vi ele ofendendo usuarios que n fosse banidos, lammers. Agora da linha que ja fez papelao truta, ta sem moral comigo e acho que tu ta queimado na rodinha tb. hauhauahaua :P
Flw
Eu odeio concordar com os outros, principalmente se for pra defender alguem.. mas desta vez eu tenho que concordar com o Senhor Misterio
Eu to no fórum desde a criação dele e nunca vi o Havengar ofender um usuario que fosse sério.