to a pouco tempo jogando. então queria saber quanto tempo o tibiabr demora pra atualizar o site de acordo com a versão 8.1 tipo os raspawns, os itens as criaturas esse tipo de coisa
Versão Imprimível
to a pouco tempo jogando. então queria saber quanto tempo o tibiabr demora pra atualizar o site de acordo com a versão 8.1 tipo os raspawns, os itens as criaturas esse tipo de coisa
como assim alguma coisa importante????????
se eu não me engano o top até pouco tempo atras era druid
é só saber jogar
eu sou kina e num vou mudar em motivo do update...
meu medo vai ser os 545132153843320135435101385 novos chars de druid q vão aparecer por ai
Concordo vai virar tudo modinha odeio issu.....
Era top do tibia mais era isolado vai saber o q ele fazia, o tempo disponivel, desde quando joga, agora vai nas seções de enquetes do tibia e veja qual foi considerada a pior vocação, pior até mesmo q sem vocação......
Um top eh uma coisa q naum tem nada haver qndo se tem 65454364365786554453 outras vocações antes de outro druid.....
atraso 50 minutos p/ começa o up >.>
entao deve acabr lá pelas 19:00 CET, às 16h aki?:<
tem isso...
mais o cara soube jogar mesmo num update q melhorou os kina...
mais deixemos rolar
MATE UM DRUID MODINHA E PLANTE UMA ARVORE E FAÇA UM MUNDO MELHOR!!!!
Vai logo esse treco por q c n fico o dia sem aze nada :triste:
ALGUEM MAIS VAI ME CHINGAR????
(Menssagem de Dake Fendril O cara logo q posto ali em cima)
00:09 Damon Hevirst [19]: comi sua mãe ontem
00:10 Dake Fendril [41]: "e eu seu pai"
LOL o.O COmeu homen q boiola :eek::eek:
afinal que horas vai terminar o upload????
as 15 ou as 16 horas????(brasil)
No site diz que é as 15:00 (horario de brasilia), mas o pessoal disse que atrasou para começar..
mesmo assim acho que nao vai fazer diferença alguma, o atraso nao começo nao significa um atraso no fim, talvez eles nem precisem das 5 horas para terminar :rolleyes:
Pra galera que não ta conseguindo baixar
upei num link direto:
.