Alguém ai me diz se mudou algo no preço das pedras preciosas.
Versão Imprimível
Alguém ai me diz se mudou algo no preço das pedras preciosas.
aff pqp, toma nu cu, ngm me respondeu como ta as carga d runa...como ta sd e talz -_-
Mana fluid não sobe mais conforme o lvl, por isso e também por se tratar de uma poção, o efeito será o mesmo independente do lvl (lógico que quando se cumpre os requisitos para usá-las. Quando se fala que vai curar 600 cada potion, não quer dizer que vai ser sempre 600, as vezes pode curar 500 como pode curar 700, é um numer variávem como as mf, que curam 60~140 e falamos que cura 100 em média.
:thumb:
Cara eu axo que vai ser bom o update , os kina tem direito de fala mas ainda é meio cedo nada ainda ta meio certo , e tem otra coisa os kina podem até healar menos mas o dano deles nos monstro com as pedrinhas vão aumenta eu axo , caçando o monstro certo . . .
Shika~
Eu diria para a cip tomar cuidado pois esse update pode acabar com o jogo, eu mesmo estava treinando meu knight para upar no começo do ano que vem e já desanimei bastante, espero que os tutores façam seus reports corretamente para que eles não façam mais uma besteira.
Essas potions para knights não estão certas, level 80 recupera 600, level 200 recupera 600?????????????????????? Além do mais na teoria ela custa o triplo de uma bp de uh. Outra coisa, pra que serve uh agora???????
e Pally PORRRA ? vai ter algum bolt com mais de 40 de ataque pra level 50 60 ? alguma flecha ou arma com atack maior ?e os hits em player melhoraram ? as magias novas rancan mto de player ? e as runas ? da pra fazer combo flecha + runas ?
espero que pelo fato de ser um TEST server eles voltem atras no negocio da uh pq ta mto sacanagem isso
teve semanas de test no update do meio do ano
geral viu que kina e paly tava apelando
o que a cip fez? mudou assassin star:rolleyes:
e deixou o mage desiquilibrado
isto vai completar 6 meses
agora ela vem pra terminar o que começou
alguem ai acha que ela vai mudar seu plano?
acho que neste tempo eles se reuniram e discutiram muito³²¹²³²¹³²³¹
duvido que eles fujam do plano central doa a quem doer
o maximo vão fazer pequenas alterações nas formulas