não, é privado. somente tutores, cms, gms, senior tutores...
Versão Imprimível
http://img339.imageshack.us/img339/4545/oldgsfe7.jpg
me passa o site desse jogo ai,
pq inventaram outro :mad:
Alguem mi fala como eu entro no ts plxxx
tipo,eu sei que só tutor...Mas no caso de tutor,onde faz download do client 8.1 test server...
desculpem minha nubice mas nao tenho a menos ideia
Eu queria poder entrar xD
eu to kerendo mto saber se a postagens das ss do test server em sites pessoais, como fobig, flogao e etc esta proibida ou liberada?... tentei falar com gm issy no ts mas ela n soube me dizer
espero q alguem me responda ><
Tibia era bom na 7.2~7.4
8.0 é chatinho, já a 8.1 parece estar ficando boa. O pessoal se importa demais com quantos k/hora vai fazer para conseguir deixar alguém hunted ou algo assim. Fiquei algumas horas no TS e não testei isso, vendo que não tem ultilidade. Mas tem um tópico no tibia.com, que fala como estão as hunts..
Acho que a galera ta se precipitando demais, isso é apenas um TESTE no qual nada esta definido ainda, e há coisas para serem feitas, mas uma coisa vocês tem que aceitar, e que é muito boa, é a de que Tibia está virando mais complexo.
Isso, é algo ótimo.
Agora, vamo para de fica reclamando, chorando, e fazendo posts emos aqui no fórum dizendo que não vai mais continua a jogar tibia etc. Isso é problema seu, quem esta lendo não pergunto, e provavelmente não quer saber se você vai continuar ou não.
Se ficou bom o balanceamento ou não, só quando for lançado OFICIALMENTE o Update para todos é que iremos saber. Mas ficará melhor do que está agora na 8.0, é uma certeza.
Por favor, parem com esse choro. Já até cansei disso, e vou me embora pro OFF.
:ponder: