Acredite ate o dia do update tu ja gastou ja tudo isso...
Versão Imprimível
Agora parem para pensar junto comigo...
A CipSoft Sempre faz isso
Ela coloca um Teaser FODASTICO
e n coloca as desvantagens.
Ai QUANDO CHEGA NA HORA H
agente ve a merda que eles fazem.;...
PS : qq adianta o tibia mudar tanto se os lags e masskick continuam?
oq será q a cip vai fazer referente a oq ela falou? os DRUIDS...ela falo tanta coisa, eu axei maxa, me questionei...mas e sobre os DRUIDS?
espero q n c esquçam d nós ;D~
lol, knight n vai mudar muito soh vai gastar um poko mais, ja to vendo comentarios do tipo "pqp vao fude os kina manowww!!11" ou entaum "affeee manowww, eu soh lv 150 e um sorcer mata os bixo mais fast do q euuu , balancing plxxxx!!!111!!" soh esquecem d citar q mage gasta muito mais e eh muito mais dificil e arriscado c caçar com um, quizeram easy mode agora c ferrem :D
enquanto alguns mages choravam e os knights falavam "chupeeemmm!!1!!!11" eu upei 7 mls e 22 leveis e estou pronto pra aproveitar o update com tudo!:cool:
é... ainda bem que já eu tenho uma Justice Seeker uma Avenger e vou pegar a sov e ainda tenho que fazer warlord... dependendo de quanto tempo demorar o encantamento da arma vai ser bom andar com mais de duas espadas na bp.
Simplismente
Perfeito pra min pelo menos
vo pode upa igual antes
rapido e com lucro talvez
Viva o update!!
Hail Unitera - Bope Team
Kra o que fazer criar um char de cada profissão................sei la vou ficar com o meu kina mesmo....hehe........... e esperar .............acho que vai melhorar pra todos.......:10::wub:
Tem gente que naum ta lendo a matéria direito né... Kina naum vai "se dar mal", se vc ler direito vc vai ver que serão lançadas 3 novas poções de cura", assim como serão lançadas 3 novas poções para recuperar mana.
Agora dando minha opinião, a CIP vai revolucionar o Tibia novamente , é uma nova éra, o Tibia esta ficando + complexo e seus jogadores terão novos desafios pela frente, oq irá fortalecelos!!!
Novos tempos estão por vir...