Ué.Citação:
Com todo respeito mas:
isso aqui é um fórum de discussões, se não quer tomar reply manda PM
não se sinta ofendido, mas vai se fuder
Abraços.
Mas se vc achou que foi uma atitude errada de responder aqui no topico ao inves de mandar MP, pq então fez o mesmo?
Burrice?
São Paulo é muito organizado.Citação:
Nós são paulinos vamos tomar no cú nervoso eu acho...
Pelo que eu fiquei sabendo, vão investir bruto no morumbi pra copa de 2014, e não vai dar pra comprar muitos jogadores de nível ;l
Mas a diretoria do nosso clube é boa, acho que eles vão segurar as pontas por lá.
Que que vocês acham?
Talvez não sejamos mais campeões de diversos campeonatos anos e anos seguidos como vem acontecendo desde 2000, mas não vamos ficar lutando contra serie B que nem time fraco e sem qualquer direção ou planejamento.
E o SPFC vai ter investimento pesado das parcerias e outrs empresas privadas.
Só da LG O SPFC ganhou esse ano 15 MilhõesR$ e no novo contrato (até 2010) com a RBK o valor é aproxidamente o mesmo.
Sem falar na nova loja do SPFC que ja faturou 320.000R$.
Sendo 10mil só com venda do Pernalonga (eu comprei para a namorada 100R$)
Agora na minha opinião seria muito GAY colocar o Piu-Piu com o uniforme do SPFC, iriam encher o saco e falar um monte, AGORA IMAGINE A GRANA QUE NÃO DARIA?
COMO AQUELA PORRA NÃO IRIA VENDER?
Por mim, pode colocar a vontade nas lojas PQ VAI GERAR UM LUCRO DO CARALHO!
Tem tbm a o BAR DA COCA-COLA que vai ficar pronto até o fim do ano que vem (se não me engano).
O povo pouco endinheirado dos arredores do Morumbi poderam a qualquer dia (tendo jogo ou não) ir até o bar como se fosse um estabelecimento normal.
Mas tudo com vista para o gramado do morumbi...
camarotes assim como os da loja do SPFC tbm serão vendidos.
Esse é o time que nós torcemos.
Podem ficar tranquilos cquanto a gastar dinheiro pq ele sabe conseguir mais grana muito bem.