guards, eh a melhor opção pra level 40+ free, no labirinto vc faz 40/h sem waste ... mas tem q saber jogar e ter um poco de sorte né .
Versão Imprimível
Level:64
Mlv:60(perto do 61 :p)
Mundo:Non-pvp
Premmy:Sim
Promotion:Sim
Queria saber onde upar RAPIDO,digo...60k/h+,nao ligo para waste,lugar assim soh conheço a ice witche tower...vlw
Até a Próxima.:)
NOME DO PERSONAGEM: Uthihax
NÍVEL (LEVEL): 9
NÍVEL MÁGICO :3
EQUIPAMENTOS: scale armor,plate legs,leather bots,legion helmet,snakebite rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 220 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ------------
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: rotworms trools, minotauros... (estou en thais)
Bom vi que ngm te respondeu então vou tentar ajudar...
Sobre a sua grana e seus equips... tipo estão bons para iniciante tente juntar o maximo de grana possivel para comprar um plate set ouuu juntar para mammoth fur cape e sobre shield vc nao tem? compre um dwarven shield por 50~100gps q fica bom ^^
agora sobre a hunt... rotworms em thais os únicos lugares q eu sei são ancient temple junto com os orc (é um bom lugar consegui upar aí até o lvl 20 porém tome cuidado com os orcs) ou tente ir em rots de fibula porém é meio cheio la então eu aconselho você ir até em ab'dendriel caçar trolls (lembrando q a key eh 50 gps no npc ) e depois de juntar uma grana compre alguns ekips melhor e vá rots ) dps de algun tempo com as novas rods vc pode ir minotauros no subsolo de elvenbane q tem trolls orcs poucos dwarfs e alguns troll e no final da cave tem um minotauro guard q se vc correr consegue matar ele na wand + alguma runa de atk
acharia tb bom vc runar qndo você conseguir a magia HMM (heavy magic missile) para dar um suporte no seu atk para conseguir matar bixos mais fortes..
Aí vai minha duvida q eu ja tinha postado antes mas ngm respondeu ;/
NOME DO PERSONAGEM: Drath Mort
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO :35
EQUIPAMENTOS: crown helmet , blue robe , plate legs , guardian shield , todas rods leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco e 1 bp de MF no dp e 5 bps de hmm 1 de icicle 1 de avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia da semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde upe rapido tendo o minimo waste... no primeiro dia de p.a eu fui tumba da peninsula e dworc queria saber outros lugares bons para upar vlw
Sl,no seu lv eu ia dwarf guard...sempre com muito lucro...Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Drath Mort
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO :35
EQUIPAMENTOS: crown helmet , blue robe , plate legs , guardian shield , todas rods leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco e 1 bp de MF no dp e 5 bps de hmm 1 de icicle 1 de avalanche
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia da semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde upe rapido tendo o minimo waste... no primeiro dia de p.a eu fui tumba da peninsula e dworc queria saber outros lugares bons para upar vlw
recomendo eles..
Levando algumas bps de mp e descendo preparado com a corda e energy ring,pois pode haver lurers
postman ajuda mt,sempre fazendo bagloot
vc tb ja pod ir hydras com sumon,claro ke precisa de bloker alto
pod ir dragy com orc leader soh de zuera tb ;D
DL na veia! só n va nos de thais q é mto ruim
Venore/ank/edron é boa
qndo não da loot sempre paga minhas Mfs, qndo da é só alegria :yelrotflm
Xp da pra fz ateh 100k+/hr se tiver sozinho .. ou bem proximo disso..
depende do resp tb ... se tiver lerdo nem rola
NOME DO PERSONAGEM: Bineural Brainwave
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO : 18
EQUIPAMENTOS: Crown helmet,Mammoth fur Cape,dragon shield,plate legs,necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo 1bp de IH, 1bp de mana fluid,...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Normalmente caço nos guards ( mas soh quando meu amigo esta comigo , pq ele fica no andar de cima e me ajuda as vezes em baixo ), só que quando meu amigo está off, eu fico sem onde caçar.Eu fazia uma bela hunt nos guard com meu amigo la. dai eu tava pensando se alguem sabe uma cave grande, só q com poucos guards, pois demoro uns 7~9 ataques para mata-lo.
alguém tem alguma dica?
logico, um lugar q n me deixe levar waste
to zerado =/
Rotworms e venore,procure no tibiawiki ow ake no forum algum tutorial,upe la ateh lv 25 entao vc podera fazer hmm,oke ajudará no seu problema financeiro,(rotworms tambem te dexam BEM rico),voce tb pod upar em cyc em thais ow em minotauros perto dos guards...ice strike ajuda mt,tome cuidado.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Bineural Brainwave
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO : 18
EQUIPAMENTOS: Crown helmet,Mammoth fur Cape,dragon shield,plate legs,necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo 1bp de IH, 1bp de mana fluid,...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Normalmente caço nos guards ( mas soh quando meu amigo esta comigo , pq ele fica no andar de cima e me ajuda as vezes em baixo ), só que quando meu amigo está off, eu fico sem onde caçar.Eu fazia uma bela hunt nos guard com meu amigo la. dai eu tava pensando se alguem sabe uma cave grande, só q com poucos guards, pois demoro uns 7~9 ataques para mata-lo.
alguém tem alguma dica?
logico, um lugar q n me deixe levar waste
to zerado =/
PS:HMM,pode ajudar nos guards..tome cuidado com lurers
NOME DO PERSONAGEM: NOME DO PERSONAGEM: Pagon lindon of Candia
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,MFC,GUARDIAN SHIELD,FUR BOOTS,CROWN HELMET,SNAKEBITE ROD,MOONLIGHT JA TENHO A NECROTIC GUARDADA E P LEGS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TENHO 15K,3 BP DE IH,4 BP DE LMM, 2 BP DE MF E 2 BP DE ENERGY FIELD.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4:30 por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ONDE POSSO UPAR ESSE MEU CHAR,E AS EQUIPES ESTÃO BOAS?.ME RESPONDA PLX.