vc consegue em draggys, e tbm eh uma magia q pally tem, exevo con flam
Versão Imprimível
vc consegue em draggys, e tbm eh uma magia q pally tem, exevo con flam
:confused: qual a diferença usando o offensive ou o defensive fighting no treino, tipo assim usando o offensive eu treino o meu distance mais rapido q o shield ou o contrário?
Bem, muitas pessoas confundem sobre os modos de ataque no momento do treinamento.Citação:
Postado originalmente por Qik
Na verdade, o modo de ataque que você utilizar no treinamento não fará diferença alguma, você avançará os skills na mesma velocidade, caso treine corretamente.
A única diferença que poderá surgir, é para que a criatura não morra tão rápido, assim muitos jogadores treinam em full defense, e outros não tão preocupados treinam no modo balanced fighting. Isso varia através da ocasião e dos skills do personagem, dependendo do caso.
Ou seja, os modos de ataque interferem principalmente no momento da caça e da ocasião, no qual você deverá possuir uma boa habilidade para economizar runas, entre outras coisas.
É isso.
;)
tipo eu ganhei um plate set....armor e legs...to com 2k1.....e eu to com brass shield e leather helmet...tenho bastante flechas...e tenho arco....mas nao sei o q eu compro...um armor?..um helmet (tava pensando no crown:rolleyes: )..um shield?..sei la...alguem pode me ajudar? thx;)
cara, seguinte.
helmet melhor que esse você acha no chão (legio, arm4, soldier arm5)
shield também, recomendo que voce compre um dwarven shield (def26) que custa no máximo 200gp. (menos new server, mas é baratão mesmo)
cate um helmet de chão com arm maior que 1, cate esse shield melhor e spears (cai de troll ou 10gp na loja)
vai cata skill nos trolls.... enqto isso faz flexa com a sua mana (magia exevo con)
daí com skill 55 de distance voce já pode caçar bixos como Cyclops na flecha.
não vai querer matar com skill menor que isso porque vai ser um waste desgraçado.
o cara falou tudo.o shield ( dwarven ) se v ctiver um amigo q mata soldier pede pra ele.sux.. e depois e como o cara falou mesmo skill 55 e vai caçar ..:P
vamos dizer q vcs nao intenderam minha pergunta...eu nao to falando comprar um item pra usar agora..mas sim no futuro...daqui algum tempo...q item eu devo comprar?
olha só sou paladino me dem um manzinha nao saio do lvl10 pls se puderem me ajudar eu peço vai nao custa nada como passo pro lvl 14 vai ajuda aew num vai ser egoista né mano pls!!!!
tu vai ajudar??????
se ajudar ficarei grato!
Bom galera..
To com um pally lvl 25, ml 12 skills 63/65 e com 11k disponiveis pra treino com spears, ou seja.. 1100 spears..
1 - Ql a media de durabilidade pra kd spear/vezes de arremeço?
2 - Estando com 63 de distance, ql a skill mais provavel q eu poderei pegar com 1100 spears?
3 - Ha alguma forma melhor pra treinar?
4 - Spears eh realmente a melhor escolha pra treino?
PS: Baseado em treino com Slimes.
Axo q tem uma calculadora q diz qnt tempo vc precisa fikar treinando, mas qnts spears lançar... eh dificil d sabe....
vc vai ter qq calcular qnts spears tem q lançar pra cada skill