Tio sorriso... vamos ver se eu entendi
se isso for verdade de as spears n cairem mais, o cara pode caçar mó de longe com spear q ela nao cai no xao?
tem cheiro de mentira por aí
Kunubew//
Versão Imprimível
Tio sorriso... vamos ver se eu entendi
se isso for verdade de as spears n cairem mais, o cara pode caçar mó de longe com spear q ela nao cai no xao?
tem cheiro de mentira por aí
Kunubew//
Editaram meu post la xD
desculpa ter postado, não sabia q era realmente verdade, axei q fosse soh fake de alguem la do wot.
Mais mesmo assim isso faz pensar, como a informação vazou tao rapido a ponto de chegar no wot antes do teaser ser liberado.
isso e mto bom,toda voc merece ser igual a outra,até os rookslayers precizam de melhoramentos :rolleyes:
ondes vcs tao vendo q vai terq ter lv pra usar arma?
esse negocio de precisar de lv pra usar tal arma mi lembra um jogo du msm estilo de tibia lol
tão quebrando a cabeça atoa, em 7 horas está o teaser no site
uahauua
7 horas demora mtu
eu jogo mais de druida
porem eu tenhu um kina aposentado lv 20 lol
meu druida ta 32 gogo 33 pra eu usar tempest rod
Acho que esse negocio de colocar lvl em arma é fake por 2 motivos:
1 - Num faz o minimo sentido, se for igualar kina com mage(tá certo que as armas deles precisam de lvl, mas imagina um lvl 8 com WoI?A mana iria acabar em 2 ataques) eles num podem colocar lvl pra arma, pq só vai piorar
2 - Pq pally agora num iria mais precisar pegar arma?Aí ele treina mais, a skill é mais rapida que de kina, e os kinas vão se fu
Exori com mana fixa. Uhuhhhhhh
Tipo, parece que o dano causado pela burst arrow vai depender do distance fighting. Eu me pergunto, como os knights vão fazer annihilator agora? :eek: