DOU O CÚ PRA QUEM RESPONDER:
O QUE É A JOGABILIDADE DO TIBIA
Versão Imprimível
DOU O CÚ PRA QUEM RESPONDER:
O QUE É A JOGABILIDADE DO TIBIA
Aonde estão os nosso queridos "Tibianos Ownadores Fodoes do Inferno" ?
Escondidos no canto do quarto chorando porque foram ownados pela verdade.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
A tarde eles aparecem e falam o quão precaria é... pra min poder ver o joey se fude =pCitação:
Postado originalmente por provolone123456
Se falarem da jogabilidade Tibiana serão ownados por ser ruim se não falarem Joey vira deus... eis a questão >.>
Hahahahaha... to cascando de rir aqui... Joey vira deus? OMG :eek:Citação:
Primeiro o Joey fala que dá o cu pra quem falar, depois o paga pau dele fala que se ninguém falar ele vira deus, vocês estão fazendo troca-troca?
Primeiramente, a jogabilidade de Tibia é a seguinte: Você anda, explora, faz quests, caça e ao mesmo tempo conversa e fala o que quiser com seus amigos que também estão fazendo o mesmo. É digamos, bem interativo. Só isso. Não precisa ter um super gráfico pra ter jogabilidade.
Muito bom tópico.
@Para os que não sabem o que é RPG e pensam que é só upar level.
RPG é um jogo de interpretar papeis, e não só ficar upando.
Que seja interativo.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
Isso não é jogabilidade.
Jogos atuais têem de ter super gráficos para poderem ser considerados, no mínimo, jogos, senão bora jogar SNES ou Megasystem.
sim... geralmente não gosto de ninguem desse forum mais agora alguem fez algo que realmente me impressionou... chomo vocês de idiotas e todos calaram a boca e ficaram olhando... (não é isso que deus faz?)Citação:
Postado originalmente por brnmarton
grafico é diferente de jogabilidade... e por sinal grafico de jogos como WoW, LineAge2, Guild Wars ja estão ultrapassados... ou seja lixo... principalmente de WoW que é grafico dee m bom jogo de 2000 - 2004
Eu gosto de SNES :riso: apesar de estar jogando bastante o Play2... não desprezo jogos antigos. E nem por serem velhos, não significa que não tenham jogabilidade, afinal, estamos falando de jogos ora essa! Quer dizer que andar, caçar, pescar, não seja uma jogabilidade? O que é então?Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Em nenhum momento me senti sendo chamado de idiota por ele... e em segundo lugar, não acho que seja isso que deus faça. E por fim das contas, não fiquei de boca calada.Citação:
eu ainda jogo super mario world xD
tibia rulez mano!