esqueci disso
\/
11º ele deve ta falando que sharer eh mt ruim,pq nahora que ele quer jogar nao pode pq o sharer dele ta on =/
flw galera
Versão Imprimível
esqueci disso
\/
11º ele deve ta falando que sharer eh mt ruim,pq nahora que ele quer jogar nao pode pq o sharer dele ta on =/
flw galera
LOL nao gostei desse cara ^^
alem dele se pl odeio pl
eh baita noob lol.. ^^
so tem lvl msm..
ainda eh druid lol?
aidna joga pvp-off q noob.
sorry mateusz tu eh nb.xP
se jogase pvp-on e fose sorc ele dava ue de 1k + em player imagina q coisa ignorante mais nao ele joga pvp-off..
a ultima pergunta o cara despreso o reporter, mto estrelinha ele sendo sharer ou não se mato pra pega top e pra q ? nossa divertido isso..
Gtz pro cara
se o cara eh sharer
ele fik on apenas 8h por dia
mas eh foda acreditar que ele joga solo
Só olha
4h por dia eh a escola
se o serviço dele eh um serviço moleza deve trabalhar 6h? duvido mt trabalhar só 6h
e ai fik + 8 horas online
e ele num toma banho, almoçar, toma café nem nd?
SHARER PLZ? :D
num acredito q ele vai durmir 2h por dia
só pra jogr tibia
haushausha
Sobre quem acho estranho as 9 horas com os amigos que eu falei anteriormente:
Supuz das 14 as 23...9 horas...Citação:
TibiaBR.com: Você sacrifica muito tempo para o jogo? Acha que vale a pena?
Mateusz: Não sacrifico. Eu jogo apenas um pouco mais do que a média dos jogadores de Harmonia. Eu trabalho e estudo, então é muito difícil me encontrar online das 8 às 14 horas. Eu também me encontro com amigos, e é por isso que eu não fico online a partir das 14 horas até tarde da noite.
8 horas ON pelo menos a cada 2 dias em Demons, isso é muito pra ele, que mata em grande quantidade ;)
E Eternal, finalmente seus tempos de Top Powerabuser acabaram...
PS: O cara já tá lvl 292 indo pro 293. Depois diz que não se liga pra Top... ele só quer ficar longe do EO :D
Tipw eu acho q o kra é muito bom em pegar exp, pq a maioria dos top joga muito mais horas q ele e nao pegam o xp q ele pega...
outra coisa devemos parar de odiar pl's, aceite q eles sao melhor q a gente...
fala q matheusz é noob.. entao pq nao vai pega o lvl dele ????? o setzer e o tripida q sao br sao os melhores do tibia entao ??????
setzer vive morrendo os pl's chega e zua os br por causa disso, o q fazer??? fica queto é claro...
outra o matheusz pode até ser sharer mas qm vai provar ????? ele disse q aproveita o tempo caçando, é uma forma de diversao devemos respeitar isso
mas a maioria aki do forum com inveja dele só sabe fala q é nb e talz...
se ele escolheu druid e non-pvp problema é dele...
agora nao vem falar q o taifun e o Eo se nao estivesse em War estaria lvl bem mais alto, isso é mentira poderia até estar uns lvl a mais mas o EO tava demorando mais de semana pra upa lvl ja o matheusz pega em 1~3 dias
agora me diz pq chamar o matheusz de noob????
vlwww
=**
Ele é cavebotter..
caraiu manu, esse leke da fto é vc??
ce for, só posso dizer uma coisa :Tu é feiu pra kct heyn... =x
mais se num for e vc conhecer esse leke, da um tapa na jaca por mim pls....
N gostei o kra se axa d+...
a frase q marca "Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo." SAHiSAHuhsauhSAIASUHiUSAHASAS.