-
Poison Skya: ferumbras
Bashira: Ele pode assustar os que moram em árvores ou as grandes bocas no céu, mas não o Kuridai.
Poison Skya: kuridai
Bashira: Sem a gente e nossas ferramentas nada funcionaria nesta cidade.
Os que moram em árvores seriam os elfos (Ab'Dendriel), grandes bocas no céu? Alguma sugestão?
Até mais.
-
hmm...talvez a seja uma casa alta :confused:
-
Olá eu acho que sou o unico que venho ainda postando desdo do começo, mais eu to achando as ideias kd vez mais ridiculas( desculpe se eu ofendi alguem)
Eu sujiro que alguem tente pegar o Diario o que eu ja fiz e leve pra main e vai falndo com os NPC's na ordem!
-
po é o seguinte to tentando pesquisar em outros lugares porque e se o quest naum se consisite só em thais isto devido a que na epoca q so existia thais existia ab porque é um povo que ja estava ali faz muito tempo .
-
Cara , não tenho idéia do que sejam esses outros, em rook , eu sempre pegava esse diário e jogava fora, por que nunca achei que fosse uma quest.
Vamos pessoal, vamo tenta desvenda esse misterio.
Abraços ;)
-
alguem devia levar o diario pra main e tentar falar com os NPCs
-
É eu tava pensando nesse diario outro dia, não sei se alguem falo, massó pra ajudar
Oswald - Se diz honrado ajudate de Durin.
Sam - ferreiro da cidade.
Bozo - cobrador de impostos.
Nodlles - cachorrinho do rei.
-
ola
ola caros tibianos tive uma conversa com a ranhia(se q algumas pessoas tambem tiveram mas de qualquer forma eu tambem tivi uma com ela e veja so´ no que deu:
Macumbreno Lunatico: hail queen
Barbara: HAIL TO THE QUEEN!
Fenbala: HAIL TO THE QUEEN!
Queen Eloise: I greet thee, my loyal subject.
Macumbreno Lunatico: king
Macumbreno Lunatico: ferumbras
Queen Eloise: He is the scourge of the whole continent!
Macumbreno Lunatico: continet
Macumbreno Lunatico: tibianus
Queen Eloise: Soon the whole land will be ruled by women at last!
Macumbreno Lunatico: land
Macumbreno Lunatico: queen
Queen Eloise: I am the Queen, the only rightful ruler on the continent!
Macumbreno Lunatico: King tibianus
Macumbreno Lunatico: noodles
Queen Eloise: This beast scared my cat away on my last diplomatic mission in this filthy town.
Macumbreno Lunatico: help
Queen Eloise: Visit the church or the townguards for help.
Macumbreno Lunatico: treasure
Queen Eloise: The royal treasure is hidden beyond the grasps of any thieves by magical means.
Macumbreno Lunatico: sorcerer
Macumbreno Lunatico: knight
Queen Eloise: The knights of Carlin are the bravest.
Macumbreno Lunatico: carlin
Queen Eloise: Isn't our city marvellous? Have you noticed the lovely gardens on the roofs?
Macumbreno Lunatico: city
Queen Eloise: Isn't our city marvellous? Have you noticed the lovely gardens on the roofs?
Macumbreno Lunatico: thais
Queen Eloise: They dare to reject my reign over them!
Macumbreno Lunatico: venore
Macumbreno Lunatico: bye
Reparem o que ela respondeu quando eu disse treasure:
Macumbreno Lunatico: treasure
Queen Eloise: The royal treasure is hidden beyond the grasps of any thieves by magical means.
porem magical means na minha opiniaum saum sorcerers e vejam q ela naum disse nada quando ue falei a palavra sorcerer, mas respondeu quando perguntei sobre knights:
Macumbreno Lunatico: sorcerer
Macumbreno Lunatico: knight
Queen Eloise: The knights of Carlin are the bravest.
oque na minha opiniaum quer dizer que o tesouro real naum pertensse a carlin e sim a cidade onde existem muitos sorcerers poderosos ou talvez a um unico sorcerer muito mais poderoso q os outros...
na minha opiniaum u sorcerer mais poderoso de antigamente foi FERUMBRAS q morava em THAIS a cidade em q se encontram os NPC's do diario da amber
-
Até onde eu sei, esses npc's são inuteis ( ou até agora) já q quanto a quests eles n respondem nada!
olha eu levei o livro pra main e mostrei pra todos q conheço, 1 deles falou uma coisa bem intrigante ( n vo falar mto neh ) e o chachorrinho, já tem sua parte em otra quest! o q me leva a pensar q nessa otra quest, os otros npc tem algo a saber disso ( ou eu to viajando mto ) eu keria falar com o mino mage da minocity + o problema q eu vo morre se falar hi XD!
alguem com high lvl prossiga, mostre o livro pra todos os npc q vcs vão saber o q é!
espero ter ajudado aí!
-
talvez o tesouro real seja sword of fury como alguns comentaram, e amber conseguiu pegar esta reliquia. o rei ficou muito bravo quando descobriu e entaum a amber fugiu