Postado originalmente por
jean_satan
Imagina! você viajando na historia dos minos? acho q isso nunca acontece , neh?><
@teoria
essa suposição realmente explicaria muita coisa, mas eh o q eu sempre digo: não tem como comprovar apenas com a historia falída que existe atualmente. Tem-se q esperar a cip terminar de fazr PoI, com tds as suas historias e labirintos, terminar o balanço de vocations pra nego parar de encher o saco e tomar vergonha na cara pra rever a historia antiga e incrementar e/ou corrigir algumas coisas, que não são poucas
@Placa da SoF
Já perguntei aquilo de sacanagem, sabia q vc relacionaria-a com os minotauros e sua teoria.
Naquele papo do msn, eu esqueci de perguntar: Poucos minotauros falam a liguagem dos humanos, e dos que falam, a maioria fala errado. Se foi um minotauro que pregou akela placa (escrita em linguagem humana correta) e tendo em vista que os minotauros que escrevem a liguagem humana corretamente são: o Rei; o Palkar; o minotaur que escreveu as passagens da exploração e o minotauro que escreveu o livro do hell( eskeci de algum? to com preguiça de abrir a teoria) e posteriormente concluindo que o rei nunca esteve em rook; que o explorador morreu; e que palkar não esteve em rook(mesmo que tenha comando a exploração da ilha), Sobra-nos o redator do minotaur hell. Teria sido ele a alma maldita que escreveu e pregou aquela placa?
pode falar, to viajando cada vz mais nas perguntas cretinas q sempre faço ><