Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Putz, cara! E eu pensando que teu RP continuava vivo pelos comentários das pessoas, o que não é de se estranhar, já que teu RP é ótimo. Mas pensei errado... Continua vivinho da silva, e bem melhor que antes. Perdão por passar tanto tempo sem comentar.
Um comentário digno de teu RP: perfeito! Mando abraços, e imploro para que continue.
P.S.: Não querendo criticar nem nada, mas teria sido melhor se tu tivesse começado a 2ª temporada em outro tópico, para esse não ficar tão grande. Houve casos de RPs que eram ótimos, mas acabaram ficando com tamanho tão excessivamente grande, que para lê-lo por completo ficou difícil. É o caso do excelente RP Peaceblader, a lâmina abençoada, que hoje completam 227 comentários. Antes, eu a acompanhava tranquilo, mesmo com meu diminuto tempo ligado neste fórum. Hoje, quando consigo um diminuto tempo para ler os RPs dessa seção, e termino um único capítulo, quando consigo outro tempo disponivel, já existe mais dois outros capítulos prontos!! Resultado: acabo não conseguindo mais acompanhar a história. Mas felizmente, hoje consegui acompanhar teus últimos capítulos, mesmo lendo apressadamente, e estou aqui para lê-la até o final! :riso: Tchau!