lol
Se um noob pegar, mata o infeliz e looteia. Simples. Non-PvP? Adiciona ele na vip, dá exiva, vai na huntzinha dele de dwarfs, trapa ele com guards ropando e pega. Simples. -.-
Versão Imprimível
lol
Se um noob pegar, mata o infeliz e looteia. Simples. Non-PvP? Adiciona ele na vip, dá exiva, vai na huntzinha dele de dwarfs, trapa ele com guards ropando e pega. Simples. -.-
A verdade é que em toda comemoração a cip tenta fazer um grande "estrago", teoricamente, isso é uma coisa boa (ou pelo menos para quem consegue algo). Mas implica em muitos outros acontecimentos.
Exemplo de uma situação. Alguem pega o Anihilator bear para vender (supondo que custe 1500k), outra pessoa compre, daí uma semana depois a cip faz esse tipo de eventos e que qualquer pessoa pode pegar um objeto que (ao que tudo indica) tem a mesma finalidade e com isso abaixa os preços (lei da oferta e da procura), quem toma prejuizo? O cara que comprou. Se analisarmos isso, percebemos que a ocorrencia disso é mínima, mas existente. Do mesmo modo ocorre com o Demon Helmet, que é necessário chegar ao Nível 100 para poder consegui-lo.
Então, a meu ver, acho que a cip foi um pouco irresponsável ao liberar tantos itens como brindes. Para mim, o sorteio das 1000 premium accounts já é mais do que suficiente.
Mesmo sendo contrario a essa atitude da cip, ainda vou pegar alguns itens, afinal a cip já fez isso, então vou me aproveitar o que eu puder.
tenta fazer estrago msm mas ao invés de ficar reclamando aki deveriamos ir caçar esses bixos... pq os noobinho catam ekips e os otros nao... isso é sacanagem...
To adorando essa Surprise Bag :D
Ja dropo 3 PigBanks e ja lucrei 5k+ com eles :D
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
WOW.. vc faz tudo parecer taum "facil"..
vc esqueceu de falar q, por mais q os loots mais fodoes vem na bag vermelha, ele nao deixam de ser raros...
Nao acho q a CIP esta estragando nao.. vc pode ter certeza de uma coisa.. isso vai acontecer agora.. vai cair itens assim agora.. assim como antigamente geral tinha G-helmet.. e hj em dia.. eh quase impossivel ter um..
Entaum para e pesa.. muitos pode dar a sorte de ter o item raro agora.., mas depoi, muito mais pra frente.. nao vaum ter mais..
Acho q vc tah falando isso pq vc nao conseguiu pegar nem uma coisa rara..
enfim..
tibia tah a msm coisa.. q estraga o tibia saum os jogadores q soh sabem reclamar.. =)
E vocês acham que desvalorização só ocorre no Tibia? Vão se preparando moralmente.
Igual ao meu pai que antigamente era foda compra um número de telefone, ele pago 4 mil dólares por um e hoje em dia o cara consegue estalando os dedos! Além de que muita gente comprava vários números para alugar, e no final, tomaram na bunda :)
bah kra
pior q eh msm
caiu dsm pro meu amigo
eu tava na ksa dele.....:yelrotflm :yelrotflm
mais isso nao avacalha nao
se a cip tah fazendo 10 anos dexa eles darem uq quiser.....
=D
mais se eu fosse o dono da cip, eu dava demon armor, sov, sca, heheheheeh
:P :P
galera sera q alguem pode me ajudar??
queria saber onde pega essas Surprise bag tava meio q retired ai n to sabendo direito
cip nao soh fodeu com isso
como com pits
tem gente q peskiso a mais d 2 ano
tava qse kas respostas
ai kara q nem sabe da historia entra
sem fala q agora nem precisa sabe da historia pra entra LOL
eh isso ae cara, tem q dropar Demon Legs, Golden Helmet, DSL etc. e todos os itens raros pra estragar de uma vez o jogo!Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Se eu kisesse itens desse jeito eu jogaria OT.
Mas o Demon Helmet foi a gota d'agua =/
Daki a poko vao colocar esses presentes em rook, ai o povao vai anda de DSM la neh -.-
Sempre tem uns Chupetinha da cip aki, eh fods.
O q a CIP mais admira em seus jogadores eh o seu DINHEIRO.