Muito loko...perfeito xD
Versão Imprimível
Muito loko...perfeito xD
Eu tb quero... =/Citação:
Postado originalmente por guilili
Não se entra num teaser! :PCitação:
Postado originalmente por Rento.
Teaser é uma prévia, apenas um release que é feito antes do lançamento oficial, pras pessoas ficarem sabendo o que está por vir.
WO chorao, eu caçei hydras, pegando 5 niveis, sabe o que os blocker falavamCitação:
Postado originalmente por kina_zeus
"caiu nada" .... cacei 4 hora com meu rl e ele dividiu o loot comigo 2 RH, 1 boh, 2 ROH, 1 life crystal ... nem comento, lucro vai tudo pra knight
então .... num sei pra q choramingar, eita povo q soh reclama viu.
E pro cara q falou q a cip num tem criatividade q copiou do D&D soh te digo uma coisa, D&D copiou tudo da mitologia ... entao quem eh original no fim das contas ?
Super daora os bixos, vo upa bastante pra explodir tudo hauhauhua !!!!
quem quiser bixinho pra low lvl sugiro olhar nos tutoriais ...
Provavelmente vai ser bem dificil caçar essas criaturas pois visto que estão mortas não vão dropar food, apesar que nesse tipo de hunt food não ajuda tanto assim hehe!
Olha foi uma boa inspiração para a cip undeads, mas como já dito estão longe de ser undeads comuns, são vindos de um provavel outro plano, será o inferno ou o submundo esse plano de torturas malignas e macumbas macabras?
Só pelas screens já da pra saber que essas criaturas não perdoam e com certeza não são normais, tem uma história muito maior por traz disso que se possa decifrar somente pelas imagens vistas.
Um reforcinho ao que eu anteriormente já havia dito "será que criaram andares mais profundos que o -8?" pois muitas vezes fui até o -8 e nunca vi algo tão macabro assim, provavelmente os teleports tem algo a ver :)
Vamos comentar nossos achismos enquanto anciosamente aguardamos o update :)
serah ki eles vao pra undead invasion em darashia?
Não sou contra colocarem mais bixos no Tibia, alias, Tibia precisa de mais variedade e mais quantidade de bixos, porém bixos "uteis", que dêem para ser caçados e dêem algum lucro. Mas não só para uma determinada vocation...O update tem que criar hunting places pra todas vocations.....
E acho que ja passou da hora de colocarem itens novos no jogo, mais nao itens insignificantes..... Acho que deveria acrescentar armor com def maior que 17, weapons melhores que as de anihilator, finalmente adicionar armas novas para os pallys, pois qualquer pally lvl 8 tem um crossbow e nunca mais precisa troca-lo....Podiam colocar shields melhores....
Não há razão para os itens bons pararem onde estão....assim os jogadores mais velhos vão cada vez mais parar de jogar, pois não há grandes objetivos, a quantidade de itens realmente bons e possíveis de serem conquistados não é muito grande no Tibia....
com certeza esses monstros vão pertencer à área de Pits of Inferno, vão ser um obstáculo (infelizmente) para os Roleplayers que não tem level descobrir algum mistério, pelo menos é o que acho.
estou curioso com os novos outfits, a cip não deve perder a oportunidade de fazer uns implementos nas ropinhas tibianas
@originalidade
lol? vai falar que RO é original? WoW? morra plx -.-
esses bichos novos dão medo :eek: D:
KCT!!!!! MUITO LEGAL AS NOVAS CRIATURAS O.O :eek: :eek: :eek: :eek:
UNDED DRAGON EH MUITO STYLE ;)
A kd teaser q aparece novas novidades surgem..
Bons montros e locais interessantes..
Mas novamente a Cip esqueceu dos Low Levels..
Eh certo q a maioria dos premium players são High Levels..
Mas nem tds tem essa mesma oportunidade e desempenho no jogo..
Penso q como dificultaram um pouco + o jogo c/ os antigos updates a Cip deveria procurar dar + chances akeles q ainda n xegaram no nível q eles desejam p/ o jogo..
Tibia eh antes d td um Rpg, ou seja, tds jogam por igual e a Cip n pod skecer desse detalhe..
E q venha o próximo teaser e c/ ele o test server..
Cya all..
;)
Tudo muito bom.. e os pallys continuam fudidos xD
M.Q.V.I
Movimento Quero as Vocações Iguais =D ... Ponha na sua assinatura e seja feliz!