naum vi nada de mais neste tema, e ele anum eh horrivel, se vc naum sabe muitu oq faze da uma procurada pelo forum q deve te alguma coisa.
Versão Imprimível
naum vi nada de mais neste tema, e ele anum eh horrivel, se vc naum sabe muitu oq faze da uma procurada pelo forum q deve te alguma coisa.
no coments,eu n vo faze sobre esse tema cara ta horrivel,o alan tbm acho :X isso e um tema terrivel =(
n valew/?? se valew deu impate e eu reclamo o titulo =)
Tecnicamente você perdeu, e reclamar o título seria uma espécie de revanche. Você tem que esperar um duelo ocorrer para poder ir de novo... :/
s=L|--<
hey tecnicamente o duelo nem aconteceu,e ainda esta na espera pois eu pedi a mudança de tema e ela nao foi respondida pelo drasty entom esperemos,ou entom consideremos anulado este duelo , e na pior das hipoteses eu perco o cargo sem problems =X
Se você tivesse entregado um desenho só pra não dar W.O. já seria considerado uma vitória, mas isso foi um W.O. duplo, os dois perdem, e quem perde tem que esperar 1 duelo para poder voltar. :)
Da próxima vez deixa um desenho de palitinho preparado! =O
s=D|--<
Já q os dois perderam pq ninguem posto desenho, eu posso me considera o lider?? pq eu acho q tem nenhum
PODE SIM..POR ACASO EH ASSIM QUE O sURVIVAL FUNCIONA 8DCitação:
Postado originalmente por Rydo Darius
Alguem conseguiria fazer um desenho da ex guild da bubble?
Acho que nessa epoca tibia nem tinha sido criado
Alguem me da dicas do que fazer no arena!?
NEED HEEEELP!
É, Rydo Darius é o atual líder do Survival, podem desafiá-lo!Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
s=D|--<